Herbalife Central

links patrocinados

Herbalife Central

Herbalife Central

Presente há mais de 30 anos no mercado internacional de produtos nutricionais, a Herbalife é uma das marcas mais fortes e consagradas do mundo. Nascida nos Estados Unidos, ela tem como principal objetivo desenvolver produtos que proporcionem nutrição, saúde e bem estar aos seus consumidores, de maneira equilibrada e com os melhores ingredientes disponíveis no mercado.

A Herbalife prima pela qualidade, e por isso os seus produtos nem se comparam a outras marcas mais baratas que prometem milagres de emagrecimento. A alimentação da Herbalife proporciona controle de peso com nutrição adequada, o que faz toda a diferença perante produtos químicos prejudiciais e dietas da moda.

Central

No Brasil, a Herbalife é associada a ABEVD – Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, e possui distribuidores por todos os lugares do país. O mais interessante é que há a possibilidade de crescer muito na carreira de vendas ao distribuir Herbalife, tornando-se supervisor e assim por diante. Assim, além de proporcionar uma oportunidade excelente de renda aos distribuidores, a Herbalife também se espalha e começa a mudar a vida de muitas pessoas por onde chega.

Principais produtos

O carro-chefe da alimentação da Herbalife é o shake. Disponível nos sabores Chocolate, Baunilha, Morange, Frutas Tropicais e agora nas versões cremosas de chocolate e morango, o shake é um pó que pode ser consumido misturado com água, leite ou suco. O shake é um alimento completo, possuindo uma porcentagem de todas as vitaminas, minerais e proteínas necessárias para o corpo, por isso pode tranquilamente substituir uma refeição. E o melhor é que possui poucas calorias.

Complementam a alimentação Herbalife chás desintoxicantes, energizantes, suplementos de vitaminas e fibras, suplementos de substâncias específicas, como o ômega 3, o Protein Powder, que é um suplemento de proteínas para quem pratica atividade física ou sente a necessidade de incluir mais proteína na alimentação, além de opções alternativas de lanches, como sopas, barras de cereais, etc.

A Herbalife também desenvolveu uma linha de cuidados pessoais, com produtos de excelente qualidade que fazem com que seu usuário se sinta sempre bem consigo mesmo. São hidratantes, cremes anti-idade, desodorantes, liftings, produtos de limpeza facial, shampoos, condicionadores, sabonetes, perfumes, entre várias outras coisas.

Informações

Para maiores informações sobre os produtos Herbalife e sobre a possibilidade de revendê-los como negócio, consulte um distribuidor Herbalife. Todos eles precisam participar de treinamentos e palestras, e por isso estão muito bem preparados para responder a todas as suas dúvidas.

 

Boa Forma Dieta do Vinagre

Boa Forma Dieta do Vinagre

Sobre a Boa Forma Dieta do Vinagre

Fazer dieta é algo que muitas mulheres tentam, mas poucas conseguem manter o ritmo. Talvez isso se deva ao fato de que as dietas devem ser entendidas como um processo de reeducação alimentar, e não apenas uma forma rápida de perder peso (o que pode gerar problemas de saúde).

Porém, muitas novas dietas têm aparecido e são recomendadas por nutricionistas. Estas dietas têm sua eficácia comprovada, sem deixar de lado a preocupação com a saúde, como é o caso da dieta do vinagre.

Dieta do Vinagre

A eficácia do vinagre no combate às gordurinhas indesejáveis foi uma descoberta da americana Carol Johnston, que é PhD em nutrição. Ela trabalha Universidade do Estado do Arizona, e estava realizando um estudo sobre a eficácia do vinagre no combate ao colesterol ruim. Analisando os efeitos, ela constatou que o condimento pode ajudar na perca de peso.

Durante o estudo, a pesquisadora americana dividiu os voluntários da pesquisa em dois grupos: um que tomaria duas colheres de vinagre antes das principais refeições; e outro que tomaria suco de cranberry, durante um mês. Nenhum desses experimentos deu resultado quanto ao combate ao colesterol; entretanto, notou-se a redução de gordura nas pessoas que integraram o grupo que tinha que ingerir vinagre ao menos duas vezes por dia.

Pesquisa sobre a Dieta do Vinagre

A pesquisa foi realizada em 2004 e desde então outros estudos já mostraram que o vinagre realmente tem princípios ativos que ajudam a reduzir gorduras. No Japão foi realizado um experimento com 175 pessoas, entre homens e mulheres, obesos. A pesquisa durou 12 semanas, e os voluntários tinham que tomar duas colheres de vinagre dissolvidos em água antes do almoço e jantar.

O resultado foi surpreendente. Todos tiveram melhoras significativas não só quanto à redução de gorduras, mas sim quanto à saúde. Houve melhoras no nível de triglicerídios, gordura visceral, índice de massa corporal e circunferência da cintura. Ou seja, a barriga – que é tão difícil de perder – diminuiu.

Além disso, os participantes também saíram da zona de risco da síndrome metabólica, que pode gerar infartos e diabetes. Tudo isso aconteceu de forma natural, sem que as pessoas precisassem se submeter à dietas rigorosas. Mas cuidado: o vinagre, por ser ácido, pode machucar o estômago. Então a indicação é que a pessoa não consuma mais de quatro colheres por dia, e esta quantidade pode ser distribuída nas refeições, como em saladas.

GD Star Rating
loading...
Herbalife Central, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados