Helicoptero de Controle Remoto

links patrocinados

Helicoptero de Controle Remoto

Helicoptero de Controle Remoto

Mais que um simples brinquedo, um helicóptero de controle remoto é também um Hobbie, pode-se considera na categoria de brinquedos de adultos, pois possui controle mais complexo que brinquedos comuns. Para utilizar o helicóptero por controle remoto é necessário utilizar-se de mais que de simples controles mecânicos, pois os controles são desenvolvidos de forma que o brinquedo consiga independência entre hélices e direcionamento.

Os helicópteros podem ser de dois tipo principais. São os movidos a motor de combustão e a motor elétrico. Com um motor de combustão os helicópteros de controle remoto são mais potentes e normalmente maiores que os que são movidos a motor elétrico, que possuem sua potencia um pouco menor que a versão a gasolina.

Como funciona

Os Helicópteros são controlados através de aparelhos de rádio frequência, e são muito mais comuns do que se possa imaginar. Pois esta técnica da utilização de ondas de radio esta presente no dia a dia através de controles remotos de garagens, controles remotos de alarmes de carros e outros. Estes aparelhos aparecem até mesmo em alguns receptores de TV de satélite e alguns sistemas de som que são mais avançados.

Os controles remotos comuns emitem um sinal de luz que é identificado pelo receptor e isto faz com que ele aceite o comando enviado. O controle por Radio Frequência transmite as ondas de rádio, isto é, um comando binário que se refere ao comando realizado no controle, o aparelho envia este comando que é recebido e decodificado instantaneamente no produto.

O controle de radio é utilizado em helicópteros de controle remoto, por exemplo, por conta do alcance da frequência de seus comandos. Eles transmitem ondas e sinais para até 33 metros . Além do diâmetro de alcance das ondas de radio ele também é mais utilizado porque suas ondas conseguem ultrapassar paredes, por exemplo. Sendo assim obstáculos não impõe dificuldades de manejo e controle do equipamento.

Equipamentos

A variedade de equipamentos e helicópteros de controle remoto disponíveis para venda no mercado é muito grande. Eles acompanham diversas tendências e seus modelos são disponibilizados desde a versão infantil até as mais completas para adultos.

Os preços destes equipamentos também vão variar conforme suas especificações, os modelos mais simples que funcionam com bateria, custam na faixa de R$ 90,00.

 

Ídolos Kids 2014 na Record

Confira mais informações sobre o programa Ídolos Kids 2014 na Record.

O que é o programa Ídolos Kids 2014 na Record

Ídolos Kids 2014 na Record Ídolos Kids 2014

Ídolos Kids 2014 na Record é um programa de talentos que possui o objetivo de encontrar as melhores vozes entre o público mirim. A ideia surgiu por meio do programa Ídolos Brasil para adultos, derivado de programas do exterior e que chegou ao país em 2006. O mesmo já foi exibido durante dois anos no SBT e depois passou para a Rede Record de televisão, a última com os direitos de transmissão na mídia.

Depois do sucesso do programa, a emissora resolveu criar o Ídolos Kids 2014 na Record. Sua exibição começou no mês de setembro de 2012 e tinha como juízes os cantores Kelly Key, João Gordo e Afonso Nigro, este último também ator. A apresentação ficava por conta de Cássio Reis, ator e apresentador da rede Record. Apesar do sucesso, atualmente o futuro da atração é incerto no canal.

Conheça o Ídolos Kids 2014 na Record

Vencedores das últimas edições do Ídolos Kids

Para participar das edições anteriores ao do programa Ídolos Kids 2014 na Record, as crianças precisam ter entre 7 e 12 anos de idade. Ao todo, foram duas temporadas que a emissora já transmitiu em rede nacional, sendo uma em 2012 e uma em 2013. Na primeira edição, a competição mirim durou 3 meses, entre setembro e dezembro e teve como vencedor um menino de 11 de idade, o paulista Fernando Franco Cavelanha.

Devido ao grande sucesso adquirido com a primeira temporada, uma segunda se seguiu. Essa edição anterior ao Ídolos Kids 2014 na Record teve como vitoriosa uma garota chamada Júlia Tavares, também com 11 anos de idade. A competidora natural do Rio de Janeiro passou na frente de diversos candidatos para chegar até à final e não desapontou os jurados ou a plateia.

Ídolos Kids 2014 na Record - saiba mais

Sobre o programa infantil

O Ídolos Kids 2014 na Record foi uma atração transmitida pela TV de crianças para crianças, já que também existiam repórteres mirins trabalhando na execução do programa. A exibição do mesmo acontecia durante os domingos na segunda temporada, o que pode aumentar o número de crianças assistindo à atração.

Confira o Ídolos Kids 2014 na Record

Etapas em que acontece o programa Ídolos Kids 2014 na Record

O Ídolos Kids 2014 na Record será possivelmente dividido em diversas etapas até a escolha do melhor candidato. A primeira fase é as audições, na qual os candidatos escolhem as suas músicas para mostrar suas vozes e tentar entrar na competição. Na segunda etapa do programa, os candidatos fazem um pequeno show em um teatro com a presença dos jurados e de seus pais.

Mais lapidados e prontos para apresentações maiores, os classificados na fase anterior agora sobem ao palco com o apoio de uma banda, no qual apenas crianças de cada grupo de 6 passam. A próxima fase é a semifinal dos Ídolos Kids 2014 na Record onde somente os melhores passam para a final. É nessa etapa que o novo talento mirim do Brasil é anunciado.

GD Star Rating
loading...
Helicoptero de Controle Remoto, Nota: 3.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados