HDL porteiro eletrônico

links patrocinados

HDL porteiro eletrônico

HDL porteiro eletrônico

A HLD é uma empresa brasileira que se destaca no mercado de interfonia e fechaduras elétricas. Em mais de 32 anos de história, a HDL conseguiu se consolidar no mercado do país como um dos principais nomes de equipamento que garantem a segurança do seu patrimônio.

Hoje a HDL oferece diferentes linhas de produtos de fechaduras elétrica e porteiros eletrônicos que buscam aliar as novas tecnologias com a satisfação do cliente. Com isso, a empresa consegue oferecer excelentes produtos a um preço competitivo que conseguem atrair os consumidores.

Produtos HDL porteiro eletrônico

Uma das linhas mais conhecidas e vendidas do momento da HLD é a de interfonia com vídeo. Com eles é possível instalar na sua casa ou ainda no seu patrimônio um porteiro eletrônico com vídeo integrado que dá mais segurança na hora de receber alguma pessoa. Além dos produtos, a HLD conta com acessórios para interfonia com videio e unidades internas e externas.

A HDL ainda trabalha com modelos mais simples de interfonia. São mais de quinze modelos de porteiros eletrônicos que permitem que o consumidor escolha aquele ideal para as suas necessidades. Além disso, todos os produtos possuem indicações específicas que garantem a satisfação do cliente.

Além dos porteiros eletrônicas, a HDL ainda oferece uma ampla seleção de fechaduras elétricas para serem instaladas no seu portão. Essas fechaduras trabalham em sintonia com o porteiro eletrônico escolhido e garantem mobilidade e praticidade total.

A HDL ainda oferece opções de centrais de comunicação que podem ser utilizadas para facilitar ainda mais o dia a dia. é possível instalar a central no seu telefone para permitir que ele recebe ligações e ainda tenha todos os controle do seu portão.

Compre HDL porteiro eletrônico

Os produtos da HDL podem ser encontrados em todo o país em lojas especializadas. Quem quiser conferir a lista completa de lojas que trabalham com a HDL pode acessar o site da empresa e ir em “Lojas”. Basta indicar o seu estado e cidade e conferir quais são os estabelecimentos.

Estágio Segurança do Trabalho

Estágio Segurança do Trabalho

A crescente preocupação com a qualidade do trabalho fez com que surgissem várias áreas destinadas a melhorarem a vida dos trabalhadores. Entra nesse quesito a Medicina do Trabalho, o Engenheiro de Segurança do Trabalho, o Enfermeiro do Trabalho, o Auxiliar de Enfermagem do Trabalho e o Técnico em Segurança do Trabalho. Todos esses profissionais merecem e devem passar por um estágio antes de efetuarem as suas funções.

O que é segurança do trabalho

A Segurança do Trabalho é o conjunto de ciências e tecnologias que visam a proteção do trabalhador, tanto na questão da consciência quanto da higiene nos locais que possuam empregados. Os empregadores que não oferecem proteção aos seus funcionários podem sofrer conseqüências por parte da lei.

O objetivo disso é prevenir acidentes, promover a saúde e prevenir incêndios. É a questão dos 5S e de outros projetos e programas que começaram a ser utilizados há cerca de 10 anos.

Vários cursos possuem uma parte voltada para a Segurança do Trabalho, visto que a equipe que cuida dessa parte dentro de uma empresa é multidisciplinar. Os estudantes de qualquer dos cursos que estão inclusos podem estagiar em empresas, órgãos públicos e sindicatos, que são locais destinados a melhorar a qualidade de vida dos empregados.

Os profissionais que compõem esta equipe são: Técnico de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e Enfermeiro do Trabalho. Esses profissionais formam o Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

CIPA

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, o CIPA, tem por objetivo evitar as doenças e acidentes que foram conseqüências do trabalho. O objetivo disso é promover a saúde do trabalhador e tornar compatível a preservação da vida com o trabalho daquela pessoa.

Como atuar como profissional da Segurança do Trabalho

Para atuar como profissional da Segurança do Trabalho, a pessoa precisa ser formada em alguma das áreas que foram especificadas acima e possuir pós-graduação ou então um curso técnico nesta área (para o cargo de Técnico). Diversas entidades oferecem o curso, como o Senai e o Senac, e ele pode ser encontrado até mesmo por instituições à distância.

Pesquisar
Artigos Relacionados