HBO2 Programação 2014

links patrocinados

HBO2 Programação 2014

Na atualidade, ter TV a cabo instalada em casa é praticamente uma obrigação, a programação das televisões abertas já não satisfazem a vontade dos telespectadores, que desejam salvar programas e assisti-los mais tarde, assistir a reprises dos seriados passados e principalmente, focalizar o seu estilo na sua programação, por exemplo, um geógrafo, certamente gosta de estar em contato com informações sobre o seu meio, atualidades, documentários e demais questões relacionadas à Geografia despertarão o seu desejo de assistir televisão, obviamente, que este também procura por canais que lhe tragam entretenimento.

Saiba mais

HBO2 Programação 2014 Programação 2014

Sendo assim, a maior vantagem de ter uma TV a cabo na sua casa é poder direcionar a programação adequada tando a você, quanto aos seus filhos e demais familiares, caso você tenha um filho pequeno, sabe o quanto este gosta de assistir o dia todo a desenhos, coisa praticamente impossível na televisão aberta, além disso, sem uma programação direcionada, seu filho pode acabar vendo programas inadequados para a sua idade, coisa praticamente impossível de acontecer com a contratação de um serviço de TV a cabo.

HBO programação

HBO2

HBO2 é um canal de TV por assinatura, este pertence à rede de canal BHO. A HBO2 é um canas específico para a cinematografia, este passa, 24 horas por dia, passando filmes e séries exclusivas. Uma das características mais marcantes neste canal é a ausência de intervalos comerciais, apresentando assim, uma programação ininterrupta.

No ano de 2009, a HBO2 se tornou independente da HBO, entretanto, ambos os canais ainda têm parcerias firmadas. Com esta independência, o leque de programação do canal ampliou, agora além de filmes e séries, este trás documentários exclusivos e produções cinematográficas independentes, como curtas e relatórios audiovisuais. Porém, o caráter que estipula a ausência de comerciais continua.

Confira HBO2 Programação 2014

Para Quem é a HBO2?

A HBO2 é destinada para qualquer pessoa que admire produções cinematográficas. A maioria dos filmes passados pelo canal é destinado ao público adulto, sendo exceções as animações infantis. Comédia, policial, terror, suspense, romance, drama e documentários são os gêneros de maior representatividade na emissora.

Este modelo de canal foi recebido com muito bom grado pelos telespectadores. O desenvolvimento deste foi estabelecido após várias pesquisas que tiveram como resultado que o maio desejo dos telespectadores era o de assistir a filmes e séries, estes também revelaram que a maior frustração dos telespectadores eram os comerciais em peças chaves das produções, que por vezes atrapalham até mesmo na fluidez do conteúdo do programa em questão.
Sendo assim, a HBO2 criou uma programação perfeita para a grande parte dos telespectadores.

Conheça HBO2 Programação 2014

HBO2 Programação 2014

Você pode acompanhar a programação da HBO2 através do site da mesma. Como regra geral, temos o dia começando as 6 da manhã com um filme, a programação de filmes vai até as 19 horas da noite, onde começam os seriados, estes, vão continuamente até as 23:05, quando a programação volta para os filmes.

Pode-se analisar que as séries de televisão são as novas “queridinhas” dos telespectadores, séries como: Game of Thrones, Breaking Bad e Dexter ganharam toda a atenção dos telespectadores, principalmente dos jovens.

Pesquisar