HBO e HBO2 – Programação 2015

links patrocinados

Todo mundo que é louco por filmes, séries e programas de entretenimento em geral, certamente já deve ter conhecido os canais que fazem parte da rede HBO, a seleção conta com 11 canais que compreendem o HBO, HBO2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, HBO on Demand, HBO Go, Max, Max Up, Max Prime e também o Cinemax.

O público do Brasil já conhece a programação da maioria desses canais que distribuem atrações para todos os tipos de público, os canais HBO, são mais voltados para exibição de filmes e seriados que tem sua estreia realizada em comum com os canais dos Estados Unidos, assim fica ainda mais fácil de as pessoas terem acesso a essas séries.

Conhecendo os canais

O canal HBO exibe em sua grade os filmes que são os mais assistidos em todo o mundo, com alta qualidade de imagem e som, além disso o canal também conta com a exibição de documentários diversos e também de séries, que como já mencionado antes, são lançadas na mesma data no Brasil e Estados Unidos.

HBO e HBO2 – Programação 2015

O canal HBO 2 permite que você desfrute do melhor da programação do canal HBO em um horário diferenciado, assim você não perde nada da programação, e ainda se diverte com os diversos filmes e seriados que são exibidos totalmente dublados para o português, com isso você pode se divertir ainda mais sem se preocupar com a legenda.

Já no HBO Plus é voltado para as pessoas que buscam filmes de adrenalina, terror e muito suspense, além disso para aquelas pessoas que gostam de programas musicais, sem dúvidas, este é o canal certo para você, o canal ainda exibe talk shows que são sucesso nos Estados Unidos.

HBO e HBO2 – Programação

O canal HBO Family, como o nome mesmo já sugere, tem em sua programação filmes e séries que são ideais para que você assista com sua família reunida, os gêneros são os mais diversos possíveis, comédia, animação e demais títulos para que você aproveite o melhor a programação junto de quem você mais ama.

No HBO Signature você conta com o que há de melhor na programação em termos de filmes e seriados que são produzidos ao longo do tempo pela própria HBO, a certeza de entretenimento para o público adulto, é garantida através da programação deste canal, certamente com a qualidade de imagem e som e os programas exibidos neste você só tende a ganhar.

HBO e HBO2 2015

Programação do HBO e HBO2

Para você que gosta de se preparar para assistir aquele filme que você tanto esperou, vale ressaltar que você pode ter acesso a todos os conteúdos da programação dos canais HBO, acessando a página dos canais na internet, lá você encontra a grade de programação dos canais bem como as datas e horários em que serão exibidos os filmes.

Além disso você pode também encontrar mais detalhes da programação do HBO acessando os canais, por meio do guia de sua televisão por assinatura, lá também consta a programação do dia, assim fica ainda mais fácil de você verificar em que horário passará o filme ou mesmo série que você deseja assistir, assim fica ainda mais fácil se planejar.

HBO e HBO2

Pesquisar