Havaianas 2011

links patrocinados

Havaianas 2011

Havaianas 2011

A marca Havaianas é a mais prestigiada entre os brasileiros. O chinelo de borracha lançado pela marca conquistou o mercado nacional e também se espalhou pelo mundo. E para não ficar só no chinelo a marca também lançou na coleção de 2011 várias sapatilhas, alpargatas e tênis da marca. Atualmente a marca tem participação no mercado nacional de 80% em venda de seus produtos. Os números da Havaianas são incríveis, são vendidos em chinelo hoje 160 milhões de unidades e mais de 200 mil lojas físicas oficiais ou outros pontos de comercialização no mundo inteiro. Conheça neste artigo muito mais sobre os produtos dessa marca e o melhor da coleção Havaianas 2011.

Havaianas 2011- temas da natureza

A coleção Havaianas 2011 lançou diversas estampas com o tema da natureza. Uma delas foi a coleção de chinelos 2011 “Ipê Verão”, com modelos de sandálias com a retratação da fauna e da flora do Brasil, como uma mensagem de conservação e proteção do meio ambiente, já que as estampas mostram animais que estão em risco de serem extintos. Os temas são tanto aquáticos quanto terrestres, nos modelos Slim Fresh ou Top e tiras “jelly”. Em 2011 a Havaianas lançou também a coleção “Conservação Internacional”, voltados para estampas aquáticas sobre tudo e com tiras transparentes.

Havaianas 2011- temas étnicos e de quadrinhos

Novas Havaianas

A Havaianas inova em suas coleções a cada ano e traz um modelo de sandália mais lindo do que o outro. Na coleção verão 2011, por exemplo, a marca trouxe uma linda coleção com motivos étnicos na linha Slim. A inspiração veio de elementos visuais da cultura indiana e também turca. As estampas da coleção verão 2011 abusaram de formas de arabescos, de mandalas com florais, desenhos de animais, formas geométricas e com tiras metálicas.

Modelos de Havaianas

As cores são das mais variadas e alegres possíveis. Outra coleção de verão 2011 surpreendente foi a “Grafitti Minhau”, lançada em parceria com renomados grafiteiros: Minhau, Finók e Chivitz. Por se tratar do grafite os temas são bastante urbanos, mas também bastante coloridos e alegres.

Produtos Havaianas

Se entrar no site da marcas Havaianas irá perceber que hoje a marca tem mais produtos que comercializa no mercado que no início, quando surgiu, no ano de 1962. Os produtos Havaianas são meias, sandálias, tênis, alpargatas, chaveiros, pingentes, bóias, tolhas, capas para objetos eletrônicos e sandálias para bebês.

Havaianas femininas

Além disso a marca lança várias tendências com a “Soul Collecion”, em que a linha “Urbs Eco Low” faz o maior sucesso. São tênis em diversas cores feitos de fibra juta natural, com selo sustentável, colhida na Amazônia. A linha “Urbs Low”, da mesma coleção, é feita com lona. As alpargatas da linha “Origine” são feitas com lona e vêm em diversas cores com modelos muito fashions.

Lojas Havaianas

As lojas Havaianas matem lojas físicas oficiais em todo o Brasil. No site você poderá consultar qual é a loja que está mais perto de você. Há também as lojas franquias autorizadas da marca, essas são em maior número em todo o Brasil. Entre no site e confira!

Havaianas na internet Lancamento das Havaianas

Pesquisar