Hancock – sinopse, elenco e trailer do filme Hancock

links patrocinados

Hancock - sinopse, elenco e trailer do filme Hancock

Hancock

O filme conta a história de Hancock (Will Smith, de MIB: Homens de Preto, Bad Boys, Independence Day e Hitch: Conselheiro Amoroso e da série Um Maluco no Pedaço), um super herói que mesmo salvando o dia prejudica a cidade onde mora por causa de suas destruições que custam milhões para a prefeitura. Ao salvar Ray (Jason Bateman, da série Arrested Development e Juno), ele recebe ajuda do cara para tentar melhorar a sua imagem e realmente aproveitar sua fama de herói aprendendo um pouco da responsabilidade que vem juntamente com os grandes poderes.

O filme foi dirigido por Peter Berg (da premiada série Friday Night Lights), com um orçamento de aproximadamente cento e cinqüenta milhões de dólares. Arrecadou mais de seiscentos e vinte milhões na bilheteria e tem menos de uma hora e meia de duração. Foi um sucesso de público, embora a crítica tenha tido opiniões negativas sobre a produção – a média final não ultrapassou do sete, que é geralmente a linha entre sucesso e fracasso entre os cinéfilos. Entretanto, acabou sendo uma boa opção de lazer para reunir a família ou os amigos sem preocupações.

Mais detalhes sobre a história incluem: Hancock possui poderes como super força, invencibilidade, rapidez e imortalidade, mas se atrapalha devido aos seus problemas com o álcool – o que também diminui a popularidade do herói entre a população. Além disso, Hancock se nega a pagar as dividas que a cidade envia para ele por causa de seus salvamentos. Ray então sugere que, para melhorar sua imagem, o herói se entregue para a polícia e fique preso por causa do seu débito. Após algum tempo, a taxa de crimes aumenta exponencialmente e os policiais pedem para que Hancock volte às ruas.

Em meio a tudo isso, Hancock conhece a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron, de Monster, Terra Fria, entre outros). Ele descobre que ela também tem super poderes – Mary então explica que ela é da mesma linha que Hancock e eles são destinados a ficarem juntos. Cerca de oitenta anos atrás, Hancock sofreu um ataque e perdeu a memória, sendo que o casal de heróis destinados a ficar juntos perde parte de seus poderes ao ficarem próximos – por isso Mary se afastou de Hancock, agora com seus poderes plenos.

Mais informações

O filme passou por diversas adaptações, sendo que o roteiro data da metade da década de noventa, no ano de 1996 mais especificamente. Aos poucos, o script ficou cada vez mais definido, contando inclusive com empresas e estúdios parceiros e restando apenas o processo de casting. A filmagem foi realizada na cidade de Los Angeles, aproveitando ao máximo os pontos turísticos hollywoodianos – que sofreriam efeitos na pós produção para serem destruídos pelo herói em suas ações de salvamento. Tanto o filme como os atores principais (Charlize Theron e Will Smith) foram indicados ao Saturn Award por seus trabalhos no filme.

Pouco tempo depois, em 2009, ambos também anunciaram que estariam interessados em fazer uma sequência. O filme também se destacou pela venda de DVDs domésticos, fazendo sucesso entre as famílias.

Fotos

Confira Fotos do Hancock – sinopse, elenco e trailer do filme Hancock:

HancockHancock
Hancock é estrelado por Will SmithHancock é estrelado por Will Smith
Cenas do filmeCenas do filme

Pesquisar
Artigos Relacionados