H & M Coleção Outono – Inverno 2014

links patrocinados

H & M Coleção Outono – Inverno 2014

Eleita como uma das preferidas entre o público jovem, a marca H & M já mostrou algumas de suas apostas de tendências femininas para as estações mais frias de 2014. Confira mais informações sobre a nova moda H & M Coleção Outono – Inverno 2014.

Sobre a empresa de moda H & M

H & M Coleção Outono - Inverno 2014 H & M Coleção Outono - Inverno 2014 - saiba mais

H & M é uma empresa de roupas sueca que possui nome forte entre as tendências mais atuais. Uma das características da marca de homens e mulheres H & M é que ela está entre as preferidas do público jovens, aparecendo entre as 5 favoritas. Para o ano de 2014, a linha feminina da H & M Coleção Outono – Inverno 2014 já foi desfilada pela grife em passarelas da cidade de Paris.

H & M Coleção Outono

Tendências das coupas da H & M Coleção Outono – Inverno 2014

Na H & M Coleção Outono – Inverno 2014 um dos maiores destaques foi o foco principal na sofisticação e na elegância da mulher. Outro objetivo também conferido à nova linha de roupas foi ressaltar a feminilidade, mesmo quando os modelos das peças parecem inspirados no guarda-roupa dos homens, como as calças de corte simples.

Algumas das peças que aparecem como aposta da H & M Coleção Outono – Inverno 2014 são as calças skinny, os vestidos de mangas, as saias longas, blazers, jaquetas, blusas mais soltas, coletes de pelos e diversas outras roupas mais irreverentes que combinam com diversos tipos de estilos mais jovens. As campanhas ainda aparecem com a maioria dos looks combinados com botas de cano baixo e de cano alto, em couro e até em camurça.

H & M Coleção  Inverno 2014

Cores e estampas da nova moda de inverno da marca H & M

Na H & M Coleção Outono – Inverno 2014 aparece diversos tipos de cores e estampas. Como na tendência primavera – verão da marca, para as mais sofisticadas estão bastantes presentes as cores mais neutras e sóbrias, como o preto, azul, cinza, marrom, branco, bege e outros tons de pastel. Os detalhes metálicos aparecem anda no prateado e no dourado, como as tachas, cintos, fivelas e zíperes.

Nas estampas estão em alta principalmente aquelas que lembram um estilo mais despojado, como o hippie chique. Nesse caso a H & M Coleção Outono – Inverno 2014 investiu nas diversas combinações de cores. Mesmo em pequena proporção, o vermelho também foi desfilado para alegrar o visual das modelos. Outras peças que receberam destaque na H & M Coleção Outono – Inverno 2014 foram aquelas com textura, como os casacos de pelos e até vestidos produzidos em tecidos transparentes.

Confira H & M Coleção Outono - Inverno 2014

A ilustração da campanha H & M Coleção Outono – Inverno 2014

Depois de investir em campanhas com a atriz de Hollywood Gwyneth Paltrow, na H & M Coleção Outono – Inverno 2014 foi a vez de a top model brasileira Gisele Bündchen brilhar. Estreando pela marca com bastante destaque, a modelo e atriz ainda aparece no vídeo de divulgação da nova moda da H & M cantando a canção “All day and all night”, da banda britânica The Kinks.

Pesquisar