Gwyneth Paltrow: filmes da carreira

links patrocinados

A atriz Gwyneth Kate Paltrow nasceu em Los Angeles no dia 27 de setembro de 1972. Ela é filha do diretor Bruce Paltrow e da atriz Blythe Danner. Gwyneth é prima da também atriz Katherine Moennig. Confira mais informações sobre a estrela.

A atriz Gwyneth Kate Paltrow nasceu em Los Angeles no dia 27 de setembro de 1972

Gwyneth Paltrow em O Amor é Cego

Estreia e filmes de Gwyneth Kate Paltrow

A atriz teve sua estreia no cinema no ano de 1991, quando atuou no filme Hook – A volta do Capitão Gancho, onde deu vida à jovem Wendy. Nesse mesmo ano ela fizera participação em outro filme, em Shout – Dois corações e uma só batida; Gwyneth viveu Rebecca.

No ano seguinte, participou de “Sangue do meu sangue”, onde viveu Angela Pritchard. No ano de 1993, Gwyneth participou de “Deadly Relations”, “Malice” e “Flesh and bone”. No ano seguinte Gwyneth participou de “Mister Parker and the vicious circle”. Já em 1995 apareceu em “Jefferson in Paris”, “Se7en” e” Moonlight and Valentino”.

Já no ano de 1996, a atriz participou de “Sydney”, “The Pallbearer” e “Emma”. No ano de 1998 participou de “Great Expectations”, “Slinding Doors”, “Hush”, “A Perfect Woman” e “Shakespeare in Love”.

No ano de 1999 participou de “The Talend Mrs Ripley”, “Duets”, “Bounce” e “the intern. No ano de 2001 a atriz atuou em “Shalow Hall”, “The anniversary Party”, “The royal Tenenbaums”. No ano de 2002 fez parte do elenco do filme “Austin Powers in Goldmember” e “Possession”. “View from the Top”e “Sylvia” foram no ano de 2003.

Já no ano de 2004, participou do “Sky Capitain and the world of Tomorrow”. No ano de 2005 participou de “Proof”, em 2006 fez “Love and other disasters” e também “Running with Scissors”. Em 2007 fez “The good Night”, em 2008 fez “Iron Man” e “Two Lovers”, no ano de 2010 Gwyneth participou da sequência “Iron Man 2”. Deste mesmo ano até o ano de 2014, Gwyneth participou do seriado “Glee”.

No ano de 2011, a atriz apareceu em “Country Strong” e “Contagiation”. No ano de 2012 participou de “Thanks for Sharing” e também de “The avengers”. No ano seguinte apareceu em “Iron Man 3” e no ano de 2015 participou de “Mortdecai”.

Namoro de Gwyneth Paltrow com Brad Pitt

A atriz teve um namoro, que foi alvo de muitos comentários da mídia em geral, com o também ator Brad Pitt. Hoje em dia ele está casado com a atriz Angelina Jolie. Gwyneth e Brad chegaram até a ficarem noivos, mas o romance não deu certo. Ela também já namorou Luke Wilson, Bem Affleck, Cris Heinz e Robert Sean Leonard.

A atriz teve um namoro, que foi alvo de muitos comentários da mídia em geral, com o também ator Brad Pitt

Gwyneth Paltrow foi casada com Chris Martin

Gwyneth Paltrow foi casada com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay. Eles ficaram juntos de 2003 a 2014, quando anunciaram sua separação. Desta união com o cantor, a atriz tem dois filhos, Apple Blythe Alison Martin, nascida no ano de 2004, e Moses Bruce Paltrow Martin, nascido no ano de 2006.

Gwyneth Paltrow foi casada com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay

Prêmios de Gwyneth Paltrow durante a carreira

Por sua atuação em “Shakespeare in love”, Gwyneth Paltrow foi indicada ao Oscar de melhor atriz e venceu. Isso ocorreu no ano de 2008. Além do Oscar, a atriz foi indicada também duas vezes para concorrer ao Globo de Ouro. Gwyneth levou o prêmio em uma das ocasiões. Além disso, a atriz também ganhou um Emmy Awards, um SAG Awards e também um Satellite Awards.

A atriz, os filhos e o antigo marido, Chris Martin

Pesquisar
Artigos Relacionados