Guerra dos Sexos Globo: elenco

links patrocinados

Guerra dos Sexos Globo: elenco

Guerra dos Sexos Globo: elenco

A novela das ‘7’ da rede Globo que se tornou sucesso da emissora pela segunda vez. Isso porque a primeira versão de Guerra dos Sexos já foi apresentada pela Globo nos anos 80 e agora em remake como novos atores e uma repaginada na história ela chegou para arrasar no horário em que é exibida e arrancar muitas risadas dos telespectadores. E foi exatamente isso que aconteceu, a novela caiu nas graças dos brasileiros e mantem a emissora liderando no horário de sua exibição.
Além da história engraçada, como muito bom humor um time de atores, com nomes renomados faz parte da trama, que alcançou não só o público que acompanhou a primeira versão como também o público da nova geração que acompanha a trama desde seu início em 2012. A novela Guerra dos Sexos é sucesso nacional, veja quem faz parte desse grupo que protagoniza as tramas mais engraçadas e apaixonantes todas as noites na telinha da Globo.

Protagonistas de Guerra dos Sexos

Entre os protagonistas de ‘peso’ da novela, aqueles que já marcaram época na TV e já participaram das grandes produções desde o início da apresentação das novelas globais, está o ator Tony Ramos. O par dele na trama que protagonizam uma briga e um amor irreverente é Irene Ravache. Além dela, estão outros nomes como o de Edson Celulari, Gloria Pires e Reynaldo Gianecchini que volta a atuar depois de enfrentar uma grave doença que o afastou da TV por um longo período. Além disso, estão também Guilhermina Guinle, Eriberto Leão, Thiago Rodrigues, Bianca Bin, Daniel Boaventura, Drica Moraes, Raquel Bertami, Fernando Eiras, Johny Massaro, Hilda Rebello, Marcelo Barros, Luana Piovani, Mariana Ximenes, Jesus Luz, Mariana Armellini, Mayana Moura, Paulo Rocha, Maria Carol, Antonia Moraes, Marilu Bueno e Debora Olivieri.

Produção da novela Guerra dos Sexos

A produção de Guerra dos Sexos

O time de estrelas reunidos nessa produção ainda se comparado com as outras novelas da emissora ainda é pequeno, no entanto a produção no figurino, nos cenários foram grandes. Mesmo que na maioria dos capítulos, os locais mais utilizados são o castelo onde moram os personagens da família da Charlo, também outras muitas cenas se passam na loja e no bairro simples onde moram a outra parte dos personagens.
O time de profissionais, desde a direção da novela, até autor e atores é de grande categoria por isso a produção pode ser comparada as exibições de horário nobre pela emissora.

Elenco e personagens da novela Guerra dos Sexos

Elenco e personagens

Tony Ramos como Otávio de Alcântara Rodrigues e Silva (Otávio II/Bimbinho/Dominguinhos), Thiago Rodrigues como Zenon da Silva, Thaís Portinho como Divina, Thalita Lippi como Lucilene, Ronnie Marruda como Baltazar, Reynaldo Gianecchini é Fernando Cardoso (Nando),Raquel Bertani como Analú de Alcântara Pereira Barreto, Paulo Rocha como Fábio Marino, Mayana Moura como Veruska Maldonado, Marilu Bueno como Olívia, Marianna Armellini como Afrodite da Silva (Frô), Mariana Ximenes como Juliana de Alcântara Pereira Barreto, Maria Carol como Dalete, Marcelo Barros como Montanha Duncrezio, Luana Piovani é Vânia Trabucco de Moraes, Johnny Massaro como Kiko Leone, Jesus Luz como Ronaldo Brandão, Jesuela Moro como Ciça Marino, Irene Ravache como Charlotte de Alcântara Pereira Barreto (Charlô II/Cumbuqueta), Hilda Rebello como Pepa, Guilhermina Guinle como Manuela Vasconcellos Marino, Glória Pires como Roberta Leone, Fernando Eiras como Dinorah Carneiro (Dino), Eriberto Leão como Ulisses da Silva, Edson Celulari como Felipe de Alcântara P. Barreto (Pimpinho), Débora Olivieri como Semíramis da Silva, Drica Moraes como Nieta Carneiro, Daniel Boaventura é Nenê Stalone, Carlos Alberto Riccelli como Vitório Leone, Bianca Bin como Carolina Carneiro e Antônia Morais como Isadora Novaes.

Personagens de  Guerra dos Sexos Guerra dos Sexos

Pesquisar
Artigos Relacionados