GSR 400 E GSR 600

links patrocinados

Sobre GSR 400 E GSR 600

GSR 400 E GSR 600

A Suzuki anda conquistando cada vez mais adeptos com os seus modelos de motos cheios de estilo, potência e com a economia que as motos Suzuki representam para os usuários. Afinal o que os consumidores querem hoje não é apenas uma moto comum, para parar de andar de ônibus e economizar, as pessoas querem se sentir bem, em motos com design arrojado. As motos Suzuki têm essa característica

Uns dos modelos que mais chamam a atenção nas ruas são a GSR 400 e GSR 600

Esses dois modelos foram fabricados pela Suzuki para encantar os apaixonados por moto e por liberdade. Tanto a GSR 400 quanto a GSR 600 são motos potentes, bem desenhadas e econômicas. Perfeitas para quem quer sair do transporte coletivo, mas não de qualquer jeito, sair com estilo, andando pelas ruas em motos lindas como a GSR 400 e GSR 600. Você está querendo comprar uma moto? Então conheça os detalhes da GSR 400 e GSR 600 da Suzuki e se apaixone. Você não vai querer saber de outra moto.

Características da GSR 400

O modelo GSR 400 da Suzuki tem um estilo todo especial. Ela é muito parecida com a grandiosa B-King, mas tem um detalhe muito relevante, pois é uma perfeita opção de moto dentro dos modelos de média cilindrada. A GSR 400 vem equipada com um potente motor de quatro cilindros de 398cc. Além disso, a GSR 400 é refrigerada à água, tem 16 válvulas e comando DOHC que tem capacidade de gerar 52 HP a 11.000 RPM. O torque da GSR 400 é de 3,8 kgfm a 9.000 RPM. A GSR 400 tem ainda um câmbio com seis possibilidades de marchas. Para o porte da GSR 400 ela é bem pesada, tem 185 quilos. A GSR 400 é para quem gosta de moto robusta e linda, seus piscas chamam a atenção pelo desenho sofisticado e ela toda é desenhada em alto estilo. As cores da GSR 400 podem ser prata, preta e azul com prata.

A GSR 600 também é uma ótima opção

A Suzuki GSR 600 é equipada com motor de quatro tempos e suas características são quase as mesmas da GSR 400, mas a GSR 600 tem599 cilindradas. São 98 CV movimentando todo o conjunto da moto com extrema facilidade. O diferencial da GSR 600 é a potência do modelo. A GSR 600 da Suzuki tem o mesmo peso da GSR 400. São 2090 mm de largura, o que facilita a visa do piloto nas suas manobras e também melhora a estabilidade. Sem dúvida é uma moto para quem ama potência e robustez, pois a GSR 600 chama a atenção por onde passa.

GSR 400 e GSR 600 são ótimas opções de compra

Para quem ama motos e não troca a emoção de estar em duas rodas por nada, os modelos GSR 400 e GSR 600 são perfeitos. Robustez, potência, beleza e economia juntas em motos que são verdadeiras máquinas com design lindo e bem elaborado como são os modelos da Suzuki. E aí, já escolheu qual das duas vai comprar?

Fotos

Confira Fotos sobre GSR 400 E GSR 600:

Motos GSR 400 E GSR 600 Desempenho GSR 400 E GSR 600 Potência GSR 400 E GSR 600 Onde comprar GSR 400 E GSR 600

Suzuki SX4

Suzuki SX4

O Suzuki SX4 é um veículo compacto lançado pela Suzuki em parceria com a Fiat no ano de 2006 e que está em produção até hoje. Inicialmente planejado para ser vendido na Europa, o SX4 se deu bem nas pesquisas de satisfação de consumidores iniciais em alguns países da América, razão pela qual optaram pela mudança de vendas. O carro é comercializado nos seguintes países: Estados Unidos, Canadá, Austrália, Japão, Índia, bem como vários localizados na América do Sul (como o Brasil, a Argentina, o Chile, a Venezuela, entre outros).

Lançado em um dos eventos mais renomados do comércio automobilístico no mundo, o Salão de Genebra, o Suzuki é um veículo de características simples, porém diferenciadas da maioria dos modelos populares que utilizam sempre das mesmas fórmulas e estão um pouco desgastados aos olhos dos brasileiros, bem como de clientes internacionais. Pelo menos sessenta mil unidades foram produzidas inicialmente, sendo que a ideia era que o modelo substituísse o carro anterior de sucesso da marca, o Aerio/Liana.

No mesmo ano de lançamento, a Suzuki também fez declarações com relação a participação do Campeonato Mundial de Rally, utilizando justamente o modelo SX4, o que ajudou a promover o carro como sinônimo de durabilidade, resistência, caráter esportivo, bem como de aventureiro. Devido ao lançamento em 2006, a Suzuki participou com o modelo no ano seguinte, em 2007, inclusive usando algumas informações e avaliações de desempenho para melhorar o veículo a partir do ano de 2008.

Especificações

Existem varias diferenciações de modelos específicos do SX4, como: quatro (tipo hatch) ou cinco portas (tipo sedan), com motor que possui quatro cilindros em linha, variando entre um ponto cinco até dois ponto zero, com combustível a diesel e boa economia, bem como excelente relação gasto por quilômetro rodado. O carro vai de zero a cem quilômetros por hora em apenas doze segundos – o que é um feito, considerando que se trata de um veículo popular e que não possui a velocidade como prioridade.

Além disso, o SX4 é referência no quesito segurança e conforto – sendo esse segundo o elogio mais popular por parte dos usuários do veículo desde o lançamento há mais de cinco anos. No Brasil, entretanto o modelo só foi lançado oficialmente em 2009. No ano de 2010, menos de dois mil modelos foram vendidos – o que é curioso considerando a qualidade produto. Entretanto, a Suzuki não investe muito na questão publicitária no país, e a Fiat, apesar de parceira no processo de criação, prefere divulgar seus próprios veículos de sucesso no Brasil.

Mais informações

O SX4 teve seu design feito por Giorgetto Guiguaro, um profissional que foi responsável por grandes lançamentos artísticos automobilísticos, como, por exemplo: Ferrari 250 GT, Fiat Palio e Fiat Siena, Ford Mustang 1967, Lamborghini Gallardo, Maserati Spyder, Volkswagen Golf (1973), entre muitos outros. Os preços variam entre sessenta e um mil reais e sessenta e nove mil reais, dependendo se deseja direção hidráulica, que tipo de extras estão incluídos, transmissão automática de marchas, etc.

Fotos

Confira Fotos da Suzuki SX4:

Suzuki SX4Suzuki SX4
O modelo foi lançado em parceria com a FiatO modelo foi lançado em parceria com a Fiat
O modelo foi lançado em 2006O modelo foi lançado em 2006

Pesquisar
Artigos Relacionados