Grupo Petrópolis: estágio 2013 como se inscrever

links patrocinados

Grupo Petrópolis: estágio 2013 como se inscrever

Os programas de estágio em grandes empresas e grupos estão cada vez mais comuns e com a internet é possível conseguir ter acesso a informações e novas vagas sem precisar sair de casa, assim como fazer cursos de idiomas e graduações tendo aulas à distância.

A importância da capacitação para o mercado de trabalho

Quantas vezes você já escutou alguém falando que estava sofrendo para conseguir um bom emprego?

Grupo Petrópolis: estágio 2013 como se inscrever Estágio Grupo Petrópolis

Esta era a realidade de muitos trabalhadores algum tempo atrás, pois as empresas estavam aumentando o nível dos requisitos e poucos eram os que se encaixavam neste novo perfil de colaboradores tão almejados pelas empresas. Sendo assim os trabalhadores precisaram buscar novos conhecimentos e se aperfeiçoar para preencher as demandas do mercado, consequentemente aumentou o número de adultos e trabalhadores fazendo as provas do Enem e processos seletivos que garantem a vaga ao ensino superior. Agora ficou bem mais fácil porque existem programas do governo que facilitam a volta dos trabalhadores para as salas de aula, sendo que além de bolsas em instituições particulares há também a oferta de cursos profissionalizantes em escolas parceiras do Sesc, Senai e Senac.

Processo seletivo grupo Petrópolis 2013

Grupo Petrópolis e o Processo Seletivo para Estágio 2013

O Grupo Petrópolis é uma das maiores empresas cervejeiras do país, o grupo foi fundado em 1994 e está localizado na Região Serrana do Rio de Janeiro, mais especificamente em Petrópolis. Ao todo são quatro fábricas pertencentes ao grupo e este está presente em 13 estados brasileiros, seus centros de distribuição estão localizados em Teresópolis, Rondonópolis, Boituva e Petrópolis, pontos estes bastante estratégicos que cooperam na distribuição dos produtos do Grupo Petrópolis. Mais informações sobre os produtos e a história da empresa poderão ser consultados no site do Grupo Petrópolis, sendo que é bem dividido e você terá acesso a muitas informações sobre este grupo que está cada vez maior no Brasil. Consequentemente com a expansão do Grupo Petrópolis estão sendo contratados novos estagiários de ensino técnico e graduação para que possam cooperar com a empresa utilizando os conhecimentos adquiridos em sala de aula para a melhor evolução da organização.

Informações - estágio Grupo Petrópolis

Informações sobre o processo seletivo – Grupo Petrópolis 2013

Como informamos logo no início deste artigo a profissionalização e capacitação de trabalhadores em áreas específicas é bastante reconhecida no mercado de trabalho, como por exemplo, nesta seleção de 2013 do Grupo Petrópolis. Abriram vagas de estágio para trabalhadores que possuem ou estão cursando Ensino Técnico ou Superior, uma vez que cada área é necessário certo conhecimento que é apresentado nestes níveis de instrução. Ao todo foram 10 vagas disponibilizadas para alunos do ensino superior e 30 vagas para aqueles que estão cursando o ensino técnico, sendo que estes últimos cursos são aqueles que mencionamos que constantemente acontecem em escolas do Senai, Senac e Sesc. Cada um destes cursos conta com uma tabela de previsão de encerramento do curso e esta poderá ser consultada no regulamento do processo seletivo, porém ao participar deste você não poderá ter concluído o curso, mas sim o estágio aceitará apenas alunos que estão devidamente matriculados em uma instituição de ensino.

Estágio 2013

Etapas do processo seletivo para estágio – Grupo Petrópolis 2013

As inscrições ocorreram até o dia 28 de fevereiro deste ano e ao todo seriam realizadas 3 etapas para selecionar os 40 novos estagiários que iniciariam suas atividades junto ao Grupo Petrópolis e os locais de trabalho nos quatro centros de distribuição mencionados no início deste texto. Para mais informações sobre este processo seletivo acesse o site do Grupo Petrópolis e fique por dentro das novidades.

Pesquisar
Artigos Relacionados