GPS Previdência Social 2014

GPS Previdência Social 2014

Confira mais sobre como contribuir para o GPS Previdência Social 2014.

Quem precisa fazer preencher o GPS

A contribuição para a Previdência Social é um benefício que todos os trabalhadores de empresas públicas e privadas possuem, sendo que o valor solicitado é descontado diretamente do salário do contribuinte.

GPS Previdência Social 2014 GPS Previdência Social 2014 - saiba mais

Esse débito de quantia é feito todos os meses e a mesma é utilizada para compor, depois, o quem vem a ser o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. Nesse caso, não há a necessidade do GPS Previdência Social 2014, a não ser pela parte da empresa ou pessoa jurídica.

Já as pessoas que não trabalham em companhias e fazem serviços por conta própria precisam receber o reconhecimento da Previdência. Trabalhadores que não possuem carteira assinada ou que ainda trabalham como autônomos sem vínculo empregatício com pessoa jurídica precisam preencher o GPS Previdência Social 2014 para que o recolhimento seja feito.

GPS

O que é o GPS Previdência Social 2014 e como fazer o pagamento

O Guia da Previdência Social, que também pode ser chamado de GPS Previdência Social 2014, é um documento que deve ser feito pelos indivíduos que trabalham para outras pessoas físicas. Esse tipo de formulário deve ser corretamente completado e entregue por profissionais como as empregadas domésticas, manicures, donas de casa e outros tipos de autônomos. Até mesmo pessoas desempregadas podem pagar o Guia.

O pagamento do GPS Previdência Social 2014 pode ser feito em instituições bancárias com vinculo ou ainda nas Lotéricas espalhadas pelos municípios. O prazo para que o pagamento seja confirmado pela pessoa física é até o dia 15 de cada mês ou próximo, caso haja um feriado ou dia em que o banco não esteja aberto.

Previdência Social 2014

Pagamento via débito automático

Uma das novidades que Internet permite na hora de efetuar o pagamento do GPS Previdência Social 2014 é que as pessoas agendem o débito do valor. Dessa forma, a quantia estipulada no Guia pode ser paga diretamente por meio do Débito Automático em Conta. Para que isso aconteça, basta acessar o site da Previdência Social e efetuar o login no mesmo.

Depois de entrar na página de cadastro, coloque a conta pessoal na qual o valor do GPS Previdência Social 2014 deve ser descontado. Quem ainda não possui senha deve retirar a sua em alguma unidade da Previdência.

GPS Previdência Social 2014 - confira

Como conseguir o carnê de pagamento da GPS Previdência Social 2014

O GPS Previdência Social 2014 pode ser encontrado diretamente no site da Previdência Social, devendo ser baixado e impresso pelo indivíduo, formando um carnê tradicional com todos os dados. O mesmo ainda pode ser encontrado em pontos de vendas pela cidade, como em papelarias, por exemplo, devendo o indivíduo preencher as informações por si mesmo.

Os dados contidos no carnê do GPS Previdência Social 2014 são o nome do contribuinte, telefone para contato, endereço, data de vencimento, código, mês de contribuição, número do PIS e valor a ser pago. Algumas das informações podem ser conseguidas na página da Receita Federal. É muito importante que haja a contribuição de forma correta, já que é somente dessa forma que as pessoas podem conseguir a aposentadoria por tempo de serviço.

GD Star Rating
loading...
GPS Previdência Social 2014, Nota: 5.0 de 5 com 2 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados