Gol G5 2011

links patrocinados

Gol G5 2011

Gol G5 2011

Sobre o Gol G5 2011

O Volkswagen Gol G5 2011 é o líder de vendas da montadora no Brasil, e também um dos modelos mais vendidos no mercado brasileiro. Ele é popular graças a um preço acessível que se beneficia dos subsídios tributários aplicados a todos os carros com motor 1.0L. Mas isso não quer dizer que ele deixe de agradar os consumidores, já que é um carro com bom desempenho, estilo, e econômico.

O modelo Gol G5 2011 Trend 1.0 é praticamente o mesmo carro que foi lançado em 2008, já que não tem nenhuma grande mudança. A Volkswagen fez algumas mudanças que eram recorrentes nos modelos anteriores, como defeitos crônicos em alguns motores e para-brisas que trincavam sem motivo aparente.

Estilo Gol G5 2011

O estilo do Gol G5 se característica por um desenho conservador e sóbrio, sem grandes ousadias. A indicação é da própria montadora que prefere não abusar do estilo para conquistar os consumidores. O Gol segue a linha de estilo de todos os modelos anteriores, marcando pontos que conquistaram o coração dos brasileiros.

Para 2012, a montadora está preparando algumas reestilizações para o Gol G5, que deve passar a adotar a nova identidade visual da Volkswagen mundial. Essas características já podem ser observadas no Novo Jetta no Fox.

Interiormente, o modelo também é bastante limpo. Todos os componentes do painel de plástico são bem encaixados e com ótimo acabamento.O volante fica em posição elevada e próximos dos demais comandos do painel, que representa uma boa ergonomia.

Opcionais Gol G5 2011

O Volkswagen Gol G5 2011 Trend 1.0 pode vir com a opção de direção hidráulica, que é macia para manobras em baixa velocidade e ao mesmo tempo transmite segurança nas estradas. Também pode ser escolhido vidros, travas e retrovisores elétricos. O ar condicionado também é um dos opcionais que a VW dispõe.

Motor Gol G5 2011

O motor utilizado no Gol G5 é o EA-111 1.0, que possui posicionamento transversal. A aceleração de a 100 km/h ocorre em 13,5s. O consumo de combustível indicado pelo Inmetro é de 10,4 km/l na versão gasolina e 7,4 km/l no álcool dentro do ciclo urbano. Já nas estradas, o consumo médio é de 14,1 km/l na gasolina e 9,5 km/l utilizando álcool.

Chevrolet Agile – Fotos e preços do Agile 2011

Chevrolet Agile - Fotos e preços do Agile 2011

Chevrolet Agile – Fotos e preços do Agile 2011

Um dos modelos mais diferentes e desejados que a Chevrolet lançou nos últimos anos foi o Agile. O novo veículos chegou ao mercado como uma boa opção para quem gosta de carros hatch e ainda com um bom preço e alta qualidade.

O Agile chegou aos brasileiros em 2010 e desde então conquistou os consumidores e conseguiu a colocação de carro do ano em uma eleição realizada pela Revista Auto Esporte. Além disso, o modelo recebeu boas críticas nas demais revistas do segmento, se destacando como uma dos lançamentos mais interessantes da montadora em sua história no país.

Valores do Chevrolet Agile

Um dos principais destaques do Chevrolet Agile é que ele chegou aos consumidores brasileiros em duas versões, a LT e a LTZ. A primeira é a versão mais econômica, com preços iniciando em R$ 36.160,00. Esta versão já vem com alguns itens de séries e demais opcionais, como airbag frontal, ar condicionado com display digital e coluna de direção com absorção de energia.

O modelo LTZ é considerado o top de linha. Ele já vem de fábrica com painel de instrumento digital e analógico, versão em piloto automático e outros item. O preço inicia em R$ 42.491,00.

Destaques do Chevrolet Agile

As duas versões do Agile vem no modelo EconoFlex e possui motorização 1.4. Além disso, o Chevrolet Agile já vem de fábrica com rodas em liga leve, direção hidráulica, freio BAS, computador de bordo, farol de neblina com acendimento automático e som com opções MP3 e dispositivo Bluetooth.

Monte o seu Agile

Quem estiver interessado no Chevrolet Agile e quiser simular o modelo ideal, basta acessar o site da montadora e ir em “Monte o seu carro”. Lá é só configurar as opções que você deseja, desde e versão até as opções de motor e itens opcionais. Ainda da para escolher a cor e as opções do acabamento interno.

A pagina eletrônica irá mostrar o valor do carro que você montou. Existe a opção de salvar para lembrar como ele ficou. No site ainda dá para conferir todos os endereços das concessionárias Chevrolet espalhadas pelo país.

Fotos Chevrolet Agile

agile 2011

chevrolet agile 2011

agile

agile 2012

gm agile

Pesquisar