GMUH 2014

links patrocinados

GMUH 2014

Organizada por missionários da Igreja Evangélica, o GMUH é um grande evento religioso que atrai diversas pessoas no Brasil e até de outros países. Chamado também de Congresso Internacional das Missões, o próximo ano será a 32° edição do evento. Confira datas e informações sobre o GMUH 2014.

O que é o evento da GMUH a ser realizado em 2014

GMUH 2014 GMUH 2013

Os Gideões Missionários de Última Hora, organização também chamada de GMUH é um Congresso que reúne milhares de fiéis da Igreja Evangélica. Todos os anos o evento do GMUH 2014 é celebrado no mês de abril e cidade sede do evento é sempre Balneário Camboriú, no litoral do Estado de Santa Catarina. Em 2014, ele vai acontecer no Ginásio de Esportes que pertence à Prefeitura da cidade e terá início na parte da noite.

Transmissões via televisão e rádio estarão ao vivo cobrindo o Congresso dos Gideões Missionários de Última Hora. Além de estar presente no Brasil, o grupo dos GMUH estão em mais 30 países levando os ensinamentos da religião e as ajudas missionárias para as pessoas e famílias que estão necessitadas. O grupo depende de doações e de voluntários dispostos a ajudar com alimentos, auxílio médico, vestimentas, casas e outras atividades.

GMUH

Atrações do GMUH 2014

Além das pregações religiosas realizadas, ainda acontecem apresentações de dança, jograis, cantores e bandas. O principal objetivo do GMUH 2014 é o de trazer as pessoas dessa religião mais próximas de Deus, focando na importância das ações de nível social, como a ajuda ao próximo.

Indivíduos religiosos de todas as partes do Brasil e também do exterior estão convidados à participarem do GMUH 2014, como acontece entre as milhares de pessoas todos os anos. As reservas de lugares para o evento são limitadas, mas o evento trás transmissão simultânea para as pessoas que ficarem do lado de fora do ginásio.

GMUH 2014 - o que é

Reuniões anteriores do Congresso Internacional das Missões

Antes do GMUH 2014, o evento já ocorreu em outras 31 edições. A primeira dela foi na década de 80, mais precisamente entre os dias 3 e 6 de fevereiro de 83. Já a partir da segunda edição do Congresso, todos os eventos eram realizados anualmente no mês de abril, com datas diferentes a cada GMUH. O tema do primeiro evento foi “Já é a última hora”, já a temática escolhida em 2013 foi “A colheita ainda não acabou, avante!”. Cada ano possui um assunto mais forte a ser abordado e o GMUH 2014 vai focar nas ações sociais.

GMUH 2014 - saiba mais

Datas do GMUH 2014

As datas para se reservar uma das vagas disponíveis para o GMUH 2014 já estão abertas e todos podem entrar em contato com os organizadores do projeto para garantir o seu lugar. A abertura do evento vai ocorrer no dia 26 de abril, no qual as pessoas devem estar em Balneário Camboriú para o primeiro dia do evento, que começa pontualmente às 21h30min da noite. O encerramento do Congresso do GMUH 2014 município catarinense está prevista para 5 de maio de 2014.

Pesquisar