GMUH 2012

links patrocinados

GMUH 2012

GMUH 2012

Os Guidões Missionários da Última Hora – GMUH – compõe uma entidade brasileira que busca divulgar o evangelho de Cristo dentro do Brasil e também em outros países do mundo. Sua sede está localizada na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e busca preparar missionários que serão enviados para diferentes locais e ajudar a comunidade.

Hoje, mais de 1.245 famílias do mundo inteiro são assistidas pelos missionários da GMUH. Atualmente, mais de vinte nações recebem o apoio e o trabalho dos contribuintes. Cada um dos grupos parte com uma missão humanitária que deverá chegar a todas as pessoas necessitadas da região.

Atuação GMUH 2012

Em 2012, a GMUH deve aumentar a sua participação no mundo. Sua atuação é feita atares de trabalhos diretos com a população carente que está inserido dentro do local de atendimento dos missionários.

Entre as ações mais conhecidas e importantes desenvolvidas pela GMUH estão escolas primárias para crianças carentes no Haiti e no Peru, abrigos para crianças em diversas cidades do nordeste brasileiro, abertas de poços das regiões áreas do sertão do Brasil, abertura de ambulatórios médicos de base que realizam o atendimento e ainda sérvios de enfermagem, odontologia e ambulâncias.

O trabalho do GMUH ainda é feto através de campanhas que buscam assistir todas as comunidades carentes. Dessa forma, o grupo de missionários desenvolvem trabalhos especiais a partir das necessidades encontradas durante a sua visita, como atividades de reconstrução do Haiti apos o terremoto em 2008.

A atuação dos missionários da GMUH ainda podem contar com a ajuda da sociedade brasileira a partir da doação de dinheiro. Os interessados podem enviar a quantia desejada de dinheiro para que o grupo possa fazer a aplicação correta a partir das necessidades do momento.

Contribua GMUH

Os missionários do GMUH são mantidos basicamente pela doação da comunidade brasileira, uma vez que eles não recebem ajuda do governo. Para isso, basta acessar o site da GMUH e escolher a forma que você deseja para auxiliar a atuação dos missionários.

GMUH 2011

GMUH 2011

Sobre o GMUH 2011

O Guideões Missionários da Última Hora (GMUH) é uma entidade que tem como objetivo a divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no Mundo. Sediado em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o Guideões prepara e envia missionários em busca de almas. Atualmente, são cerca de 1245 famílias que estão sendo sustentadas no campo missionário.

A entidade já está presente em mais de vinte nações, que trabalha com voluntário e o apoio de contribuintes. O grupo tem como missão a ajuda humanitária a todas as pessoas carentes das comunidades que são atendidas pelo grupo de missionários.

Ações GMUH 2011

A GMUH trabalha em diversas ações no país. Essas atividades buscam dar condições para toda a população carente das áreas atendidas pelo grupo de missionários. Algumas das ações já desenvolvidas são a construção de abrigos para crianças no Nordeste, escolas primárias no Peru e Haiti, abertura de poços em regiões desérticas do sertão brasileiro, ambulatório médio de base com atendimento de cardiologistas, clínica gerias, odontologia, enfermaria e ambulância com atendimento gratuito a população.

Campanhas GMUH 2011

O Guideões também realiza diversas campanhas para auxiliar comunidades necessitadas. Atualmente, o trabalho desenvolvido é realizado para as pessoas do Haiti. O GMUH lidera as campanhas de reconstrução do país, que sofreu grandes perdas após os terremotos de 2008. ainda existe um projeto de “Adoção”, aonde com a contribuição, o dinheiro é enviado para manter essa criança em seu país com condições básicas de vida.

Contribuições GMUH 2011

A GMUH é uma instituição que se mantém apenas com a doações da comunidade. Ela não recebe auxílio do governo. Para contribuir, existem várias formas, como o carnê de contribuição, que é a forma mais fácil para a GMUH ter controle de suas finanças. O carne não possui valor estipulado, data de vencimento ou juros. A contribuição é feita conforma a vontade e o poder do adquirente.

Também é possível fazer doações através de deposito bancário, transferência e pagseguro, com a opção de vários cartões de crédito e boleto bancário.

Para saber como contribuir, acesse o site da GMUH, lá estão disponíveis todas as informações necessárias e também atendimento online personalizado em caso de dúvidas.

Pesquisar
Artigos Relacionados