Globo BBB

links patrocinados

Globo BBB

Globo BBB

O programa BBB 11 foi a décima primeira edição do famoso e bem sucedido reality show, Big Brother Brasil, também bastante conhecida através da sigla BBB.

A edição do programa do ano passado começou a ser exibida no dia 11 do mês de janeiro e ficou no ar até o dia 29 de março, pela Rede Globo, conquistando milhares de fãs espalhados em todo o território nacional.

Sobre o Big Brother Brasil 11

Apresentado, como em todas as outras edições, pelo jornalista Pedro Bial, o Big Brother Brasil 11 foi ao ar através da faixa de programação especial elaborada para o ano passado, chamada “O Verão Vem Quente na Globo”. O reality show, que é produzido pela Endemol Globo e é dirigido e comandado pelo Boninho, José Bonifácio Brasil de Oliveira, já está no ar há doze anos e a cada ano que se passa o programa conquista muitos fãs pelo Brasil. Porém, enquanto novos fãs vão sendo conquistados, outros mais antigos vão sendo perdidos. A edição do ano passado registrou a pior média de audiência entre todos os programas.

Mesmo assim, a Rede Globo ainda aposta no sucesso do reality show que, a cada ano, traz situações diferentes para os seus participantes e novidades para o público.

Curiosidades do BBB11

Para essa edição, a casa do programa na qual os concorrentes ficam confinados passou por diversas reformas. Pela primeira durante toda a história do programa, o BBB 11 contou com uma casa de dois andares. O quarto do líder foi para o segundo andar, a piscina passou a ter um formato retangular, a academia passou a ter paredes de vidro além de um sistema de climatização solar e, uma das principais mudanças, o jardim passou a conter um palco feito especialmente para os cantores e suas bandas que se apresentaram durante as festas, que não foram poucas, que ocorreram no Big Brother Brasil 11.

Shows que aconteceram durante o BBB 11

O BBB 11 foi, sem dúvidas, uma das edições mais agitadas desde que o reality show vai ao ar na Rede Globo.

Os shows, grandes contribuidores para o aumento da audiência, foram os mais variados possíveis: André Marques (Festa Fusion); Bruno e Marrone (Festa Country); Preta Gil e o Bloco da Preta (Festa Folia); Chiclete com Banana (Festa Beijo); Aviões do Forró (Festa Forró); Evandro Mesquita (Festa Anos 70); Escola de Samba Grande Rio (Festa Carnaval); Zezé Di Camargo e Luciano (Festa Boteco); DJ Malboro Festa Dance Vibe); Train (Show Train); DJs Marcelo Maia e Bernard de Castejá (Festa Chilli Beans); Michel Teló, Fernando e Sorocaba e João Bosco e Vinicius (Festa Sertanejo Universitário); Capital Inicial (Festa Boate); Paralamas do Sucesso (Festa Luau) e Jota Quest (última festa da edição).

Fotos

Globo BBBGlobo BBB
Festas do BBB 11Festas do BBB 11
Algumas das festas que animaram o BBB 11Algumas das festas que animaram o BBB 11

 

BBB11 ao vivo

O reality show Big Brother Brasil foi importado de um modelo norte americano e chegou até o Brasil fazendo um enorme sucesso, tanto é que é mantido no mar há pelo menos onze anos, quando da edição do BBB11. No Brasil e no mundo é programa do gênero que está entre os mais vistos na televisão. ABBB11 ao vivoqui em território brasileiro a TV Globo é responsável por sua transmissão, tendo como apresentador o jornalista e cronista Pedro Bial. O BBB11 teve fortes emoções ao vivo, nas edições ou em tempo real, durante 24 horas, no canal por assinatura Pay Per View. O Big Brother faz tanto sucesso no Brasil que a Globo anunciou que o contrato está renovado para chegar pelo menos até a décima sexta edição, programação garantida até 2017.

BBB11 ao vivo: desafio de entrar na casa

O sucesso do BBB11 ao vivo foi garantido com a presença de 17 participantes com personalidades diversas, muitas vezes opostas uma da outra. Os brotheres sempre chegam na casa em clima de alegria e muita vontade de levar para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais e sabem que para isso terão que enfrentar muitas provas, lidar com os outros participantes e sobretudo conhecer melhor a si mesmos. Por isso o BBB11 ao vivo não foi nem de perto um dos BBBs mais tranquilos da Globo. Houve muitas disputas e intrigas na casa.

O processo seletivo para o BBB11

BBB11

Ao todo 17 brotheres tiveram que se enfrentar dentro da mansão mais vigiada de todo o país na edição do BBB11, que além de tudo, apresentou algumas novidades. Por seis meses a produção do programa realizou um processo de seleção dos participantes, tendo que analisar cerca de 130 mil inscrições para isso, tarefa nada fácil.

BBB11 ao vivo: quem eram os participantes?

Big Brother Brasil 11

Brasileiros de todos os estados se inscreveram para o BBB11, mas os selecionados foram as seguintes pessoas: Ariadna (Rio de Janeiro – cabeleireira, 26 anos de idade), Talula (São Paulo – modelo, 29 anos de idade), Paula (Roraima – estudante, 23 anos de idade), Michely (São Paulo – promotora de evento, 27 anos de idade), Jaqueline (Rio de Janeiro – dançarina, 27anos de idade), Diana (Rio de Janeiro – produtora, 29 anos de idade), Maria (São Paulo – atriz, 27 anos de idade), Janaína (São Paulo – bailarina, 25 anos de idade), Natália (Minas Gerais – analista criminal, 27 anos de idade),

Elimanacao BBB11

Cristiano ( São Paulo – engenheiro, 33 anos de idade), Diogo ( Bahia – coreógrafo, 24 anos de idade), Rodrigão (Paraná – modelo, 22 anos de idade), Maurício ( Rio de Janeiro – músico, 27 anos de idade), Lucival (Bahia – jornalista, 29 anos de idade), Rodrigo ( Pernambuco – administrador, 26 anos de idade), Igor (São Paulo – barman, 25 anos de idade), Daniel ( Pernambuco – administrador, 40 anos de idade).

Vencedora do BBB11

A grande vencedora do BBB11 ao vivo foi a atriz e modelo paulistana Maria Helena Jurado Melillo, a queridinha do público brasileiro, recebendo 43% dos votos. Ela havia enfrentado apenas três paredões na casa contando com o último e decisivo para levar o prêmio.

BBB11 Globo BBB11 Pedro Bial

GD Star Rating
loading...
Globo BBB, Nota: 1.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados