Giraffas Restaurante

links patrocinados

Giraffas Restaurante

Giraffas Restaurante

O Giraffas é daquele tipo de restaurante capaz de conquistar os mais diversos públicos, de crianças a adultos, de mais humildes a mais endinheirados, de estudantes a executivos. E o restaurante consegue isto por conta da grande variedade de pratos, todos deliciosos, e dos preços baixos.

Sobre o Giraffas

O primeiro Giraffas foi inaugurado em 1981, no Distrito Federal e em 1990 foi aberta a primeira loja da rede em um shopping, em Brasília. No ano seguinte o restaurante alterou seu modelo de negócio e se tornou uma rede de franquias. Desta forma o Giraffas passou a contar com ações de marketing, planejamento de logística e distribuição e consultoria em diversas áreas.

Após alguns anos, outras lojas foram abertas, inclusive em São Paulo, e em 2000 a rede lançou a famosa linha Brasil, composta por pratos feitos, os chamados PF, com preços atrativos. Dois anos mais tarde o Giraffas criou e apresentou aos consumidores os personagens da Giraturma, que estão presentes nos lanches infantis.
Em 2010 foi aberta a primeira loja fora do Brasil, em Ciudad Del Este, no Paraguai, e no ano seguinte a expansão foi ainda maior, com um restaurante inaugurado em Miami, nos Estados Unidos.

Pratos e lanches

No Giraffas há opções de pratos e lanches para todos os gostos. Entre os sanduíches, indispensáveis em um restaurante de fast-food, destacam-se o tradicional cheese salada e o hambúrguer de picanha. Há diversos outros sabores e combinações de ingredientes, sendo que muitas vezes o sanduíche pode ser personalizado com o molho de preferência do cliente.

A tradicional linha Brasil é composta por nove opções de pratos, todos com arroz, feijão e salada, sendo que apenas o tipo de carne pode ser trocado. O cliente pode escolher entre peito ou filé de frango, hambúrguer, bisteca suína, linguiça toscana, peito de frango empanado, steak bovino, nuggets de frango e costela bovina.
Os pratos da linha Brasileirão, além de arroz, feijão e salada, incluem também batata frita. Neste caso as carnes disponíveis são linguiça toscana, picanha suína, maminha, hambúrguer de picanha e coxão mole.

Quem prefere montar seu prato com os ingredientes de sua escolha pode recorrer à linha Grelhados, que oferece algumas opções de carne com três acompanhamentos, como purê de batata, legumes grelhados, polenta frita, entre outros. A carne também pode receber um molho de acordo com a preferência do cliente.

No Giraffas também há opções de carnes à parmeggiana, estrogonofes, saladas e pratos infantis, que também contam com a combinação arroz, feijão e salada.

Promoções e jogos

O Giraffas sempre cria concursos culturais e promoções das mais diversas para os clientes. O único problema é que estas ações não são muito divulgadas e contam apenas com banners no site. Por isto, quem é criativo, gosta de economizar e também de concorrer a prêmios deve sempre ficar de olho no site do Giraffas para ter acesso à todas as promoções da rede de restaurantes.

As crianças também encontram no site um espaço reservado para elas, o Giraland. Por ali as crianças podem jogar joquempô, também conhecido como pedra, papel e tesoura, conhecer os personagens da Giraturma, conferir qual a surpresa que acompanha os lanches infantis naquele mês e também ter acesso às respostas das atividades do fundo da bandeja.

Fotos

Confira Fotos sobre Giraffas Restaurante: Atendimento Giraffas Restaurante Lanchonete Giraffas Restaurante Lanches no Giraffas Restaurante Restautante Giraffas

Pesquisar
Artigos Relacionados