Giraffas Entrega

links patrocinados

Giraffas Entrega

Giraffas Entrega

A rede Giraffas é 100% brasileira e teve seu lançamento em 1981, na cidade de Brasília (DF). 10 anos após sua inauguração, o Giraffas se torna uma rede de franquias, qualificando seus serviços e dando uma nova cara a marca. 11 depois da mudança, o Giraffas inaugura a loja número 100 da rede, confirmando o sucesso da marca no Brasil.

Em 2008 as giraffas em fantoche, famosas pelas propagandas da rede, surgem e viram fenômenos nacionais. Como o sucesso não tem barreiras, o Giraffas saiu das terras brasileiras e foi se aventurar nos Estados Unidos, com o primeiro restaurante da rede internacional, em Miami, Flórida. Hoje, após anos de sucesso, o Giraffas mostra que os produtos brasileiros são sucesso também fora, como no Paraguai.

Parceiros Giraffas

O Giraffas seleciona cuidadosamente seus parceiros e produtos, para que seus clientes tenham apenas o melhor.

Giraffas

Alguns dos parceiros e fornecedores que a rede possui são: Batavo, Coca-Cola Brasil, FSB Foods, Cellier Aimentos, Sadia, Fast & Food, McCain, DPZ, Palatare, Perdigão, Unilever Food Solutions e Umbigo do Mundo. Por isso todos os alimentos encontrados no Giraffas são saborosos, de qualidade e conquistaram e continuam conquistam brasileiros e estrangeiros que procuram um lugar para comer de forma rápida e saborosa.

Projetos sociais Giraffas

o Giraffas, como todo bom brasileiro, se preocupa com o futuro de nosso país. Para que a rede seja ativa no desenvolvimento social do Brasil, o Giraffas apoia vários projetos, além de internamente abrir oportunidades para os jovens terem seu primeiro emprego (40% dos funcionários da rede possuem entre 18 a 27 anos). Os projetos apoiados são muitos, que vão desde projetos na área da saúde e educação, até projetos na área cultural.

Entrega Giraffas

O Giraffas já ofereceu auxílio financeiro ao Hospital do Câncer de Barretos, já incentivou à educação no trânsito com o Instituto Ayrton Senna, é parceira da UNICEF na luta pelos direitos das crianças, já patrocinou festivais, shows e espetáculos (como o Festival de Inverno de Brasília e o show da Ivete Sangalo), a rede cuida de seus mascotes (as Girafas) dos zoológicos de Brasília e Rio de Janeiro), além de muitos outros projetos que desenvolveu e ainda vem desenvolvendo.

Produtos Giraffas

O Giraffas se diferencia também de outras lanchonetes do gênero quando se trata dos produtos oferecidos. Além dos deliciosos hambúrgueres, sanduíches, batatas e milk-shakes, a rede disponibiliza em seu cardápio pratos tipicamente brasileiros, com pratos que levam carnes, arroz, feijão, farofa, linguiça, frango, peixe, batata frita e saladas. É possível, inclusive, pedir um ovo frito para acompanhar o prato. Além disso tudo, as carnes são todas feitas na hora, para chegarem ao prato fresquinhos e suculentos.

O Giraffas é uma boa pedida não apenas para o lanche, mas para qualquer hora. O almoço Giraffas é delicioso, nutritivo e fica pronto rapidinho. Ainda são oferecidas opções de strogonofes, grelhados, frango e carne a parmeggiana, porção de mandioca frita e sobremesas de dar água na boca, como o famoso petir gâteau ou até mesmo um brigadeiro de colher.

Giraffas pela Brasil Clientes Giraffas

Pesquisar
Artigos Relacionados