Giraffas Delivery

links patrocinados

Giraffas Delivery

Giraffas Delivery

O Giraffas é uma rede de fast food brasileira, que alia as opções de sanduíches baseadas no cardápio americano junto com os pratos típicos do Brasil, como arroz, feijão e bife. A marca foi fundada em 1981, no Distrito Federal, em Brasília.

Atualmente, possui um lucro de quase duzentos milhões de reais. O sistema de franquias, entretanto, só teve início em 1991, expandindo inicialmente para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Goiás e Paraíba.

Década de 90 e anos 2000

Após uma crise durante o plano real, principalmente no período entre os anos 96 e 98, o Giraffas adotou completamente as franquias, introduzindo o sistema universal para todas as unidades, como cardápio e uniforme, por exemplo. Em 2002, foi a empresa nacional que mais cresceu no segmento de rede de alimentos, chegando a um aumento de 20% no ano seguinte, quando abriu franquias também no Paraná e no Espírito Santo.

A partir de 2005, investiu em produtos diferenciados, como o quiosque de sorvete Giraffas. No ano seguinte, promove um festival com bandas em Brasília, além de inaugurar franquias no Pará, Mato Grosso e Tocantins. De 2010 em diante, os planos da empresa incluem a expansão internacional: estreou uma loja em Miami, nos Estados Unidos, com o objetivo de abrir pelo menos outras quatro. Em 2011, a primeira franquia no Paraguai é inaugurada.

Outras informações

No site oficial da empresa, é possível se informar sobre a franquia mais perto de você, bastando preencher o estado e a cidade ou então o CEP. Além disso, há opções para um site de jogos para crianças e mais detalhes sobre diferentes promoções que você pode participar em qualquer franquia. Os valores da empresa de “Brasilidade, Paixão, Inovação, Prazer, Confiança e Transparência” são perceptíveis na imagem de cada franquia.

Caso esteja interessado, o site relata o que é preciso para abrir uma franquia na sua cidade. Informações sobre valor necessário para investir, bem como a expectativa de retorno desse valor e as taxas de royalty e marketing envolvidas estão apresentadas de forma clara na seção Seja um Franqueado. Depois, basta preencher o formulário no site e aguardar o contato. Uma das principais características de personalidade para quem quer ser um franqueado é o espírito empreendedor, especialmente ligado à dedicação.

O Giraffas também possui parceria com várias marcas conhecidas, como a Batavo, Coca Cola, Unilever, Sadia, Perdigão, McCain, Cellier e FSB Foods, entre outros. Na maioria dos casos são os fornecedores dos produtos utilizados no preparo dos alimentos e lanches Giraffas, divulgando portanto a qualidade das marcas escolhidas.

Delivery

Para fazer pedidos, basta ter um Giraffas na sua cidade e ligar para o número 4003 15 15 ou fazer o pedido online, no próprio site oficial da rede. É preciso se cadastrar com antecedência e depois basta escolher o prato, montando o seu pedido de acordo com sua preferência. É disponibilizada a descrição completa do prato, bem como o valor e a tabela nutricional de calorias. Algumas opções incluem: lanches de hambúrguer com pão, estrogonoffe, saladas, grelhados e os pratos brasileirinhos, que vão com arroz e feijão.

Fotos

Confira Fotos da Giraffas Delivery:

GiraffasGiraffas
O Giraffas é uma rede de fast food brasileiraO Giraffas é uma rede de fast food brasileira
A rede faz entregas deliveryA rede faz entregas delivery

Pesquisar
Artigos Relacionados