Gigantes de Aço

links patrocinados

Gigantes de Aço

O Filme Gigantes de Aço estreou em 21 de outubro de 2011. O roteiro do filme ficou por conta de John Gatins e Leslie Bohen. Foi distribuído pela Walt Disney Pictures. O filme possui pouco mais de duas horas de duração e trata-se de um filme de Ação. O filme é do mesmo diretor de Uma Noite no Museu e teve orçamento de oitenta milhões de dólares.

História

O filme se passa em 2020 e conta historia de um ex-lutador de boxe que treinara um robô para as lutas. As lutas haviam sido proibidas entre os seres humanos e quem, agora, praticava este esporte eram os robôs humanoides. O robô é treinado por Pai e Filho. O filme aposta nesta relação familiar para atrair os olhares do publico.

A tensão do filme se da por ser ambientada em um futuro não muito longínquo. O filme é estrelado por Hugh Jackman como Charlie Kenton, que é o ex-boxeador. Seu filho Max, tenta reerguer a moral do pai ao convencê-lo que juntos podem treinar o melhor robô, não importando o quanto sucata o robô seja. As aostas na arena aumentam e Pai e Filho se veem em uma relação que tem tudo para dar a volta por cima e juntos serem os grandes campeões.

Elenco

O filme conta com time de atores que além de Hugh Jackman no papel principal, possui Kevin Durand, Karl Yune, Tess Levy, Dakota Goyo como Max, Hope Davis, Olga Fonda, Charlie Levy, Evangeline Lilly, James Rebhorn, Jhon Gatins, Gregory Sims, Anthony Mackie, Marco Ruggeri e Sophie Levy.

Em Cartaz

Hugh Jackman que ficou conhecido por ser o Wolverine conseguiu dar conta de seu papel em Gigantes de Aço e assumiu bem o papel de um pai de família, a formula consegue traze ruma roupagem nova ao padrão Drama Pais e Filhos, transportando para um filme de Ação futurista.

O Blockbuster consegue trazer para as telas do cinema algo que Rocky fez a muitos anos atrás e consegue até hoje, Stalone consegue emocionar os fãs na saga Rocky.

Na linha Boxe Gigantes de Aço traz mais novidades, o filme esta em cartaz nos principais cinemas do Brasil. Nas grandes redes em todas as capitais. Se ainda esta em duvida, veja os trailers e confira.

Crepusculo

Amanhecer – o filme

Quem já está acompanhando há bastante tempo os lançamentos da saga Crepúsculo, série de livros escrita pela autora norte-americana Stephanie Meyer, deve ter ficado bem ansioso para assistir a primeira parte do último filme, que foi intitulada ‘Amanhecer – Parte 1’. Dividir o episódio final de uma série em dois capítulos se tornou uma tendência no mundo cinematográfico, pois permite aprofundar a história e lucrar mais com as exibições.

Começo do fim

Como todo fã de Crepúsculo deve saber, o começo do fim da saga estrelada por Kristen Stewart e Robert Pattison mostra o começo do casamento do casal mais adorado do mundo dos vampiros.

Stewart interpreta a jovem humana Bella Swan, enquanto Pattison incorpora o vampiro Edward Cullen. Ao longo de toda a série o casal tentava combater esse sentimento de amor, mas agora resolveram se casar e continuar juntos por toda a eternidade. Porém, Bella quer se tornar uma vampira para poder ter um relacionamento normal com o homem que ama.

Logo depois da noite de núpcias do novo casal, Bella engravida do bebê que vai se mostrar meio-humano e meio-vampiro, pois, não há combinação mais justa considerando o contexto no qual foi gerado. O problema é que essa gravidez um tanto quanto diferente vai acabar prejudicando a saúde de Bella, pois o mini vampiro acaba praticamente absorvendo o sangue e a vida da menina.

Gravidez inusitada

Para que ambos pudessem ter um filho, a condição de Edward era que os dois jovens se casassem primeiro, pois isso faz parte da ideologia do cavalheiro vampiro. Quando o clã de vampiros de Edward fica sabendo da gravidez, a primeira reação é de abortar a criança.

Os mais velhos sabiam que a criança acabaria matando Bella e por isso acreditavam que o melhor era evitar o desenvolvimento da gravidez. Porém, a jovem humana não aceita a idéia de perder o filho que pode ter com o vampiro que ama.

No decorrer do filme os vampiros descobrem alternativas para fazer com que Bella sobreviva e para que o parto ocorra normalmente. Além disso, os vampiros vão ter que lidar com a tribo dos lobisomens, que são conhecidos por terem uma disputa eterna com os vampiros.

Pesquisar
Artigos Relacionados