Gêmeos 2014

links patrocinados

Gêmeos 2014

Os geminianos costumam ser pessoas muito aventureiras, que adoram esportes radicais e fazem de tudo para viajar no fim de semana, escalar, surfar, andar de barco e demais atividades agitadas são muito bem vindas pelas pessoas deste signo. Além disso, estes são extremamente carinhosos, demonstrando há todos os instantes os seus sentimentos para familiares e amigos, o mesmo pode não acontecer com os seus amantes, visto que o geminiano adora fazer joguinhos e deixar os seus admiradores de queixo caído devido as suas peripécias, entretanto, quando estes se apaixonam de vez, daí ferrou, fazem de tudo pela pessoa amada, abrindo mão, muitas vezes, da própria vida pelo bem estar do seu companheiro, além disso, são extremamente fiéis, sendo incapaz de traírem um cônjuge ou espalhares difamações de uma pessoa.

Confira mais

Gêmeos 2014 Gêmeos

Outra característica muito marcante nos geminianos é a sua desorganização, estes são do tipo que perdem documentos importantes, esquecem de datas de provas, guardam objetos com roupas e nunca arrumam a sua cama. Este senso de desorganização é muito desfavorável aos geminianos, principalmente em algumas relações trabalhísticas, onde estes devem organizar papéis e enfileirar produtos para amostras, desta forma, as pessoas do signo de gêmeos são excelentes fotógrafos, músicos e vendedores, se dando muito mal em profissões como advogado e contador.

Gêmeos 2013

Gêmeos 2014

Para as pessoas de gêmeos, o ano de 2014 será um ano bastante tumultuado, devido a uma série de fatores que ocorreram no ano passado, será difícil começar novos projetos no ano de 2014, talvez aquela vontade de trocar de trabalho também venha a fica para uma próxima, visto que as alterações sofridas pela sua vida no ano passado deixaram as coisas um tanto quanto incertas para o ano de 2014, o que irá dificultar as mudanças que você tanto pretende realizar.

Confira Gêmeos 2014

Conselhos para Gêmeos 2014

O principal conselho para os geminianos em 2014 é que estes mantenham a calma, se você está pensando em começar um negócio, reformar a casa ou ainda mudar de profissão, aja com calma e perseverança, provavelmente você se dará conta de que é melhor esperar mais um ano ou até mesmo dois para firmar estas mudanças que são de extrema importância na sua vida. Procure levar o ano de 2014 como “ele manda” deixe que o destino fale por si e apenas o siga, se controle para não colocar a carroça na frente dos bois, como é habitual da sua personalidade!

Outro conselho é referente as suas relações, procure ficar perto de pessoas que gostam de você, evitando qualquer tipo de reaproximação com pessoas que já lhe fizeram mal no passado, provavelmente alguém do passado tentará reatar algum tipo de relação com você, desconfie.

Gêmeos 2014 - saiba mais

O que Dar de Presente para um Geminiano?

Mimos, eles adoram ganhar coisinhas bobas, dê caixas de chocolate, enfeites para seus quartos ou casas e adornos para o jardim, uma boa pedida de presente a uma geminiano é uma mala de viagem, devido ao seu espírito aventureiro, este recorrentemente está viajando, ou ao menos pensando em fazê-lo, desta forma, este é um excelente presente.

Pesquisar