Gêmeos 2011

links patrocinados

Gêmeos 2011

Gêmeos 2011

Signo de gêmeos e os geminianos

O signo de gêmeos é o terceiro signo astrológico do zodíaco. Para quem adora conferir o horóscopo, esse tem tal nome, pois é associado à constelação de Gemini. Por conta disso, o seu símbolo astrológico, ou seja, a imagem pela qual é conhecido, conta com a presença de dois irmãos gêmeos.

Além de mutável, o signo de gêmeos faz parte dos signos do ar, juntamente com libra e aquário. Ademais, os geminianos (indivíduos do signo de gêmeos) são os que nascem entre os dias 21 de maio de 21 de junho, com algumas alterações que acontecem devido ao ano.

Como foi 2011 para os de signo gêmeos

Se você é ou conhece um geminiano, pode garantir que este teve um ano de 2011 maravilhoso! Com sorte no amor, no trabalho e nas finanças, quem é de Gêmeos manteve sua vida sossegada em 2011. Sendo assim, outros valores forem atribuídos em suas vidas, como a sinceridade dos amigos e familiares, além de garantir o essencial: saúde, onde falaremos em breve.

Previsões de gêmeos 2011

Signo de Gêmeos

Para os indivíduos de gêmeos que em 2011 estavam solteiros, segundo o horóscopo de gêmeos de 2011, conquistaram quem quiseram com a sua lábia. Isso tudo pode ser explicado pela astrologia: o que acontece é que Mercúrio, regente do ano e também de gêmeos, foi o responsável por aprimorar o talento dos geminianos de se expressar bem. Mas a previsão de gêmeos de 2011 também atenta para que estes tomem cuidado, pois talvez ainda não seja a hora de encontrar o grande amor!

Além disso, a previsão do signo de gêmeos em 2011 contou com uma grande força que com certeza só poderia vir dos familiares! Segundo a previsão de gêmeos 2011, a família estaria mais unida do que nunca e seria a principal responsável por trazer energia ao geminiano.

Previsao para Gêmeos 2011

Para as amizades, a sorte de gêmeos em 2011 também esteve lançada: além de preservar os laços de amizades mais antigas, novas amizades estão por vir! Mas, a previsão de gêmeos 2011 atenta: “você pode acabar se tornando amigo de alguém que teve divergências no passado, tenha paciência e abra o seu coração”.

O essencial: saúde de gêmeos, em 2011

Equilíbrio e ritmo são as palavras chave para quem é de gêmeos. Sendo assim, a previsão de gêmeos 2011 garante que estes devem controlar o ritmo, sem afobações ou precipitações. O geminiano em 2011 não precisou guardar as suas energias utilizadas para trabalhar ou estudar, mas sim pelo contrário: equilibrar a sua rotina para manter a saúde instável.

Como foi 2011 para o signo de gemeos

Sendo assim, a previsão de gêmeos para 2011 pediu que os geminianos procurassem uma academia, além de manter uma alimentação mais saudável e dormir melhor. Nada de diminuir as energias do trabalho, mas aumentar as horas de lazer e paz.

Para finalizar, a previsão de gêmeos 2011 garantiu aos preocupados: os motivos para comemorar o ano foram diversos, mas tudo dependeu do comportamento do geminiano.

Saude para gemeos Amor para Gêmeos 2011

Pesquisar