Geladeira Brastemp Inverse Inox

links patrocinados

Geladeira Brastemp Inverse Inox

Geladeira Brastemp Inverse Inox

Geladeira Brastemp Inverse Inox tem design inovador e funções úteis para as cozinhas mais modernas

Aliar beleza e funcionalidade em todos os cantos de nossas casas é uma tarefa constante para os fabricantes de materiais de construção, móveis, itens decorativos e eletrodomésticos, entre outros.

Todos os cômodos são de extrema importância, afinal, o quarto precisa ter uma cama confortável; a sala, uma boa TV; o banheiro, um chuveiro com uma boa pressão na água e a cozinha, uma série de eletrodomésticos que trarão beleza e conforto a todos os moradores da casa. Foi com algumas dessas preocupações que a Brastemp criou a Geladeira Brastemp Inverse Inox.

Subtítulo 1

Lugares do Freezer e Geladeira Trocados

E não pense que a palavra “inverse” (ou “inverso” em português) está aí à toa, pelo contrário, ela traz uma inovação muito interessante e pouco divulgada no mercado brasileiro, mudando uma tradição que já durava anos e anos. Essa inovação trata da mudança de lugar entre freezer e geladeira, indo o freezer para a parte mais baixa e a geladeira para o topo do aparelho.

Mas, quais foram as motivações que levaram os criadores da Geladeira Brastemp Inverse Inox mudarem tanto o conceito de refrigeração assim? De acordo com o fabricante, essa transformação foi instalada porque, normalmente, usamos mais a geladeira do que o freezer e, por isso, o novo modelo exige um menor desgaste do nosso corpo abaixando e levantando por menos vezes.

Porém, além desse benefício, a nova modelagem da Geladeira Brastemp Inverse Inox também trouxe uma proposta de design própria e bem diferente do que estávamos acostumados a ver anteriormente.

Subtítulo 2

Inox

Como o próprio nome diz, a geladeira é fabricada em inox, material conhecido no Brasil há algum tempo, mas que vem se popularizando muito graças ao seu visual moderno e algumas funcionalidades especificas. Esse material é desenvolvido geralmente com uma combinação de ferro e cromo, que confere uma qualidade e uma resistência superior aos outros tipos de geladeira, por exemplo.

Porém, as vantagens são muitas e incluem a facilidade para limpar, a melhor conservação dos alimentos, pois o material é mais resistente a variações de temperatura. Além disso, esse tipo de refrigerador costuma durar mais do que os modelos comuns.

Subtítulo 3

Outras funcionalidades e especificações

Anunciada pela marca como “uma das soluções inteligentes que descomplicam a sua vida”, a Geladeira Brastemp Inverse Inox tem uma capacidade de 422 litros. Além disso, o modelo traz duas tecnologias super interessantes para quem gosta de bebidas bem geladas, são elas: a “Smart Ice”, que avisa o final do processo de fazer gelo e a “Smart Bar”, que é utilizada para gelar bebidas mais rapidamente. Após esse processo de gelar as bebidas, a geladeira também avisa quando elas estão prontas para beber.

Mas não são só as opções “smart” que contam com um planejamento totalmente automático. A Geladeira Brastemp Inverse Inox também tem a função “Controle Eletrônico”, que permite que você programe diversos procedimentos necessários.

O modelo também traz uma moderna iluminação LED, além do sistema Frost Free, que oferece a liberdade de não precisar descongelar a geladeira nunca.

Subtítulo 4

Faixa de Preço

A geladeira inovadora da Brastemp está disponível nas grandes lojas de eletrodomésticos físicas e virtuais, mas, antes de adquirir o produto, é fundamental fazer uma pesquisa de preços, pois o valor varia muito.

Enquanto em algumas lojas, a Geladeira Brastemp Inverse Inox é comercializada pelo valor de R$ 2.468,72 em uma loja, outra pede pelo mesmo modelo o valor de R$ 3.419,91.

Pesquisar
Artigos Relacionados