GDK Bahia

links patrocinados

GDK Bahia

GDK Bahia

A GDK é uma empresa fundada em 1989 na cidade de Salvador, no estado da Bahia. No início a empresa se chamava Geral Engenharia. Em 2001 a empresa baiana adquiriu a Damulakis e o nome foi mudado para Geral-Damulakis. Alguns anos mais tarde foi adotada uma nova marca e o nome GDK foi criado.

Sobre a GDK

A empresa atua com manutenção e construção de oleodutos e gasodutos, montagem industrial, instalação de produção de gás e petróleo, plantas petroquímicas e construção de plataformas de produção.

Hoje e principalmente após ter adquirido a empresa Damulakis, que já somava quarenta e cinco anos de experiência no ramo de petróleo e gás, a GDK conta com praticamente sessenta anos de atividades com ótimos serviços e obras de qualidade executadas no currículo. A empresa atua em nível internacional e nacional, e sua experiência pode se dá pela quantidade e dificuldade dos serviços prestados e também pelos investimentos na formação de profissionais, equipamentos e tecnologia. A empresa está presente hoje em Salvador, onde está localizada sua sede, e também no Rio de Janeiro, São Paulo e Bolívia, locais escolhidos para a implantação de escritórios.

Obras GDK Bahia

A GDK garante a qualidade em seus serviços através da tríade de valores composta por meio ambiente, segurança e gestão ambiental. Todos os serviços são executados com base nas normas de gestão de qualidade ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, garantindo assim que os riscos de acidente sejam reduzidos, o meio ambiente seja preservado e os empregados tenham asseguradas sua integridade física e saúde. Em 2003 a GDK se tornou a primeira empresa a ser recertificada para atuar com o Sistema de Geração Integrada.

Projetos realizados

A GDK conta com mais de quarenta importantes projetos no currículo, sendo que um dos mais significativos é a construção de gasodutos e oleodutos para a Petrobrás. A GDK foi, inclusive, a primeira empresa brasileira a construir para a estatal, mais precisamente na década de setenta.

Serviços GDK Bahia

Dá para citar outros projetos igualmente importantes realizados pela GDK, como por exemplo a Estação Coletora de Massapê, Gasoduto Yacuiba no Rio Grande, Gasoduto para a Termopernambuco, instalação para recebimento da frente líquida entre Miranga e Santiago, Oleoduto LPX e reabilitação de dutos nas regiões norte e nordeste, São Paulo e centro-oeste.

Site GDK

No site da GDK é possível conhecer um pouco mais sobre a história da empresa e sua área de atuação, conhecer os equipamentos comumente utilizados nas obras, ter acesso aos relatórios de importantes projetos executados, ter acesso às certificações que regem as ações da empresa, saber um pouco mais sobre a cultura corporativa da empresa, entre missão, visão, valores e princípios e conferir os projetos sociais realizados pela empresa. Entre eles estão ações nas áreas de educação e alimentação, com custeio de escolas da região em que a empresa atua, distribuição de latas de leite em pó para os funcionários com crianças pequenas em casa, teatro musical e palestras que abordam temas relacionados ao meio ambiente e segurança durante a execução de projetos.

Quem acessa o site também pode conferir o Jornal GDK, cadastrar um currículo no banco de talentos e conferir vídeos institucionais.

Bahia GDK GDK Bahia Engenharia

Vídeo GDK Bahia

Confira um vídeo sobre os investimentos da GDK na Bahia

Pesquisar
Artigos Relacionados