Gbarbosa

Gbarbosa

Gbarbosa

Para quem ainda não conhece a Gbarbosa é uma rede de supermercados de maior destaque no nordeste do Brasil. Desde o ano de 1955 a rede Gbarbosa vem construindo gigantescos supermercados e hipermercados, sendo que o primeiro a ser inaugurado foi o que fica localizado no estado de Sergipe.

Como a grande maioria dos supermercados, o Gbarbosa, no início, se configurava como apenas uma pequena mercearia de bairro que, desde aquela época, já vendia uma grande diversidade de alimentos, o tradicional secos e molhados. A quitanda ficava localizada bem no centro comercial da capital Aracaju. Entretanto, em poucos anos o pequeno comercial começou a se desenvolver, e então, no ano de 1961 foi inaugurada a primeira filial do comercial na cidade e Tobias Barreto, também no estado do Sergipe.

Isso significava um grande avanço para a família do Gbarbosa, uma vez que em pouco tempo foi possível aumentar os negócios. Tudo isso graças a uma boa administração e devido às boas ofertas que o pequeno mercado mantinha. Então, logo em seguida, no ano de 1963 foi inaugurado o primeiro supermercado da Gbarbosa, o que significava um grande avanço para o grupo. Este supermercado tinha como principal cliente em foco, as pessoas com pouco poder aquisitivo, o que se tornaria, então, um supermercado de caráter mais popular e com produtos com menor preço.

Gbarbosa Supermercados

Desenvolvimento da rede Gbarbosa

O primeiro supermercado da rede Gbarbosa foi inaugurado na cidade de Aracaju. Com o passar dos anos a rede Gbarbosa foi crescendo e abrindo novos supermercados em cidades do Sergipe, inclusive na própria Aracaju. Até no estado da Bahia a rede Gbarbosa está presente nos dias de hoje. O supermercado fica localizado na cidade de Esplanada, no interior da Bahia. No mês de outubro de 2000 a rede Gbarbosa chegou até à capital baiana. Foi então inaugurado o supermercado Gbarbosa na cidade de Salvador. Neste mesmo período a marca Gbarbosa começou a se desenvolver ainda mais e passou a fazer parte de outros segmentos, o primeiro deles foi a inauguração da farmácia Gbarbosa.

O desenvolvimento da rede Gbarbosa nos anos 2000

No mês de outubro de 2000 a rede Gbarbosa chegou até à capital baiana. Foi então inaugurado o supermercado Gbarbosa na cidade de Salvador. Neste mesmo período a marca Gbarbosa começou a se desenvolver ainda mais e passou a fazer parte de outros segmentos, o primeiro deles foi a inauguração da farmácia Gbarbosa.

Lojas Gbarbosa

No ano de 2011 a rede Gbarbosa continuou a se desenvolver. Neste ano o grupo instalou quatro unidades de supermercados na cidade de Fortaleza e ainda comprou uma rede de supermercados do Ceará, de nome SuperFamília. Ainda nesta época o grupo Gbarbosa ganhou ainda mais força no estado da Bahia, uma vez que passou a incorporar os supermercados da rede Cardoso.

Nos dias de hoje a rede Gbarbosa conta com mais de 140 lojas entre as quais são supermercados, eletro shows, hipermercados e farmácias em estados do nordeste do país.

Estados em que a rede Gbarbosa está presente

É possível encontrar um estabelecimento da rede Gbarbosa em estados como Sergipe, Bahia, Recife, Alagoas e Pernambuco.

Gbarbosa - promoções Gbarbosa - produtos

Gbarbosa

Confira um vídeo sobre as promoções no GBarbosa

GD Star Rating
loading...
Gbarbosa, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados