Gazeta do Povo

links patrocinados

Gazeta do Povo

Gazeta do Povo

Não há quem nunca tenha se emocionado ao ler uma reportagem da Gazeta do Povo e foi assim sua trajetória, repleta de acontecimentos emocionantes, outros tristes, alguns surpreendentes, mas todos cheios de história. A Gazeta do Povo sempre demonstrou ser a voz do povo, com toda a sua veracidade e sua autoridade de passar adiante fatos históricos, marcantes e admiráveis da sociedade paranaense.

Sobre A Gazeta Do Povo

Noticias Gazeta do Povo

Após sua origem em 1919, a Gazeta do Povo já noticiou muita coisa. Fatos que marcaram a vida e a sociedade Paranaense contadas em mais de 90 anos de trajetória e guardados na lembrança e em algumas edições ainda de papel meio amarelo, mas onde eram impressos e transmitidos diariamente os exemplares de um jornal que refletia sua nação, seu povo e seus assíduos leitores. A Gazeta do Povo passou por diversos períodos desde seu inicio tem mostrado que não precisa mais que verdades para se tornar um grande veiculo de comunicação. Foram inúmeros prêmios e inúmeras aprovações tanto da critica, quanto dos leitores e dos mais notáveis paranaenses.

Seus idealizadores jamais imaginaram que a Gazeta iria transpor datas, se sobressair dentre os mais variados veículos de comunicação existentes no Paraná. Assuntos dos mais variados tipos já foram impressos na Gazeta, desde políticos, imobiliários, de entretenimento, vários empregos já foram obtidos através dos anúncios, carros vendidos, terrenos comprados, enfim. A Gazeta muito mais do que fazer sua própria historia, fez a história de milhares de paranaenses sedentos por justiça quando sofriam nas mãos de bandidos, sedentos por direitos quando eram noticiadas greves, sedentos por leis mais brandas quando perdiam parentes em meio a acidentes inexplicáveis. A Gazeta atraiu pessoas para as mais variadas programações de cultura em seus cadernos de entretenimento, mostrando que muito mais que noticias o povo precisa de diversão, relaxar e se esquecer um pouco dos problemas.

90 Anos

Gazeta do Povo 2013

Quando a Gazeta do Povo comemorou seus 90 anos, em 2009, disponibilizou um caderno especial que continha sua historia e trajetória, as noticias mais fantásticas e os acontecimentos que marcaram a vida dos paranaenses. Dentre as noticias principais a Gazeta traz de volta seu primeiro exemplar que fez com que a Gazeta atingisse todo o prestígio dos dias atuais, foi através do primeiro caderno de noticias que a Gazeta se mostrou um vinculo indispensável na vida dos paranaenses.

Todo o seu compromisso com a ética e a verdade foram de fato atribuídos, desde a primeira impressão dos jornais.

Gazeta Online

Site da Gazeta do Povo

Atualmente o jornal demonstrou que muito mais do que noticias, traz modernidade para a vida das pessoas. Com a modernização dos meios de comunicação a Gazeta não poderia permanecer no passado, portanto criou versões dos jornais diários para serem lidos nos notebooks, i-pads, i-phones entre outros meios de comunicação atuais. Novamente a Gazeta do Povo saiu na frente, demonstrando que está antenada nos acontecimentos e nas mudanças que acompanham seus leitores e não é à toa que este Jornal trouxe uma nova visão aos paranaenses.

Os leitores mais antigos e os mais contemporâneos atualmente podem usufruis de um jornal verdadeiro e compromissado com o bem estar dos paranaenses, proporcionando a todos eles a transmissão dos fatos em tempo real seja em seus papéis impressos ou nas telas de seus aparelhos de celular ou computadores.

Assinatura Gazeta do Povo Cadernos Gazeta do Povo

Pesquisar
Artigos Relacionados