Gazeta do Povo: Classificados de Veículos,Imóveis e Empregos

links patrocinados

Gazeta do Povo: Classificados de Veículos,Imóveis e Empregos

O Jornal Gazeta do Povo é um jornal de circulação diária com sede na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. Fundada há quase 100 anos, mais precisamente em fevereiro do ano de 1919, por Oscar Joseph de Plácido e Silva e também por Benjamin Lins, sendo atualmente o jornal mais antigo em circulação no estado e também o maior jornal do Paraná.

Vale ressaltar, que o Jornal Gazeta do Povo é de total responsabilidade de publicação do Grupo Paranaense de Comunicação, pela Editora Gazeta do Povo S.A. O grupo também é dono do Jornal de Londrina.
No ano de 1962, o Jornal Gazeta do Povo foi comprado por Edmundo Lemanski e por Francisco Cunha Pereira Filho, que transformara o jornal que era até então periódico em uma das principais empresas do GRPCOM – Grupo Paranaense de Comunicação.

Estrutura do Jornal Gazeta do Povo – Classificados de veículos, imóveis e empregos

Gazeta do Povo: Classificados de Veículos,Imóveis e Empregos Gazeta do Povo: Classificados de Veículos,Imóveis

Jornal Gazeta do Povo, traz quatro cadernos em sua composição. O primeiro caderno traz a capa, notícias do estado do Paraná e assuntos relacionados com Política e o opinião do público. Já o segundo caderno traz as seções de economia, Brasil e do mundo. O terceiro caderno é de esportes. O quarto caderno é o Caderno G. Vale ressaltar que este caderno foi introduzido na estrutura do jornal inicialmente como uma coluna, apenas dois anos depois, no ano de 1994 que o caderno passou a adotar o nome Caderno G.

O Jornal Gazeta do Povo também apresenta a seção de classificados, que traz anúncios de imóveis, empregos e veículos.

Gazeta do Povo: Classificados de Veículos

Confira mais

O jornal ainda traz em sua estrutura alguns suplementos semanais. Na segunda-feira por exemplo o jornal apresenta seções especiais de vestibular e de informática. Na quarta-feira, o Jornal Gazeta do Povo apresenta a seção de imóveis, saúde, educação e ensino e também de automóveis. Na quinta-feira, seções de turismo e de gastronomia.

Confira Gazeta do Povo: Classificados de Veículos,Imóveis e Empregos

Gazeta do Povo- Assinatura Digital

O Jornal Gazeta do Povo agora apresenta a assinatura digital, que permite que o assinante tenha acesso ilimitado a todo e qualquer conteúdo digital do jornal, seja em smartphones, no próprio site, ou acessando no tablet. Este serviço está sendo oferecido desde dezembro de 2012.

Gazeta do Povo: Classificados

Gazeta do Povo – Como assinar

Os interessados em assinar o Jornal Gazeta do Povo devem acessar o site da empresa. Lá você confere todas as taxas e confere os planos e os pacotes disponíveis. Mas, se você não quiser assinar, você terá direito a ver até 20 notícias gratuitas ao mês. Depois de 15 notícias lindas, o usuário terá que realizar um breve cadastro para continuar navegando no site do Jornal Gazeta do Povo. Depois de 20 notícias, somente os assinantes do Jornal poderão visualizar o restante do conteúdo disponível no site, informando apenas o login e a senha de usuário.
Para mais informações acesse o site Gazeta do Povo ou entre em contato com a Central de Atendimento do jornal pelo telefone 0800 41 44 44 (demais localidades) ou (41) 3321 55 55 (Curitiba).

Pesquisar
Artigos Relacionados