GAP: modelos de blusas para 2014

links patrocinados

GAP: modelos de blusas para 2014

A GAP é uma das maiores lojas de comércio têxtil no ramo de varejo dos Estados Unidos. A Loja opera nos Estados Unidos, França, Canadá, Japão e etc., mas os famosos moletons produzidos no estado da Califórnia são comercializados e bem conhecidos por todo o mundo.
Para quem gosta de usar blusas de moletons, deve com certeza conhecer a marca GAP, afinal, encontrar alguém com moletons da marca é muito comum, principalmente em grandes cidades e centros urbanos.

Modelos de blusas GAP para 2014

GAP: modelos de blusas para 2014 Modelos de blusas para 2014

Geralmente os modelos de moletons da GAP são muito padronizados. Afinal, para quem tem ou já viu algum dos modelos da marca, sabe que eles são de cores geralmente neutras e com uma cor diferenciada no bordado do meio, que destaca o nome da marca GAP.

Mas, diferente do que esperávamos dos modelos de blusas GAP para 2014, este não apareceram somente padronizados, como também blusas mais sofisticadas e diferenciadas, o que promete agradar o público que opta pelas peças da marca GAP.

Saiba mais

Gap

Por mais incrível que pareça, não é só no inverno que os moletons são vendidos, afinal, as blusas da marca conseguem ser encontradas em todas as estações do ano, o que aponta para o fato de que se você comprar uma modelo de blusa GAP para 2014, poderá usar ainda por diversos anos!

Nos desfiles de inverno que já aconteceram em diversos países, como em Paris, Roma e nos EUA, pudemos notar um diferente tecido que ganhou as passarelas: o moletom! Isso mesmo. Agora os moletons com certeza farão parte dos guarda-roupas de todos, independente dos cortes, modelos ou cores.

O desfile de outono/inverno que aconteceu há pouco tempo atrás nos EUA, da marca GAP, mostrou os seus novos modelos de blusas GAP para 2014, com diversas inovações inesperadas.

Blusas da GAP

Diversidade de modelos de blusas GAP para 2014

A GAP lançou na coleção de inverno que mostra os novos modelos de blusas GAP para 2014 diversas estampas diferenciadas e modernas, e é claro, sempre combinando com as cores desses moletons. Entre as estampas que mais foram exploradas nos novos modelos de blusas GAP para 2014 podemos destacar as de animais, como o tigre, por exemplo, e até mesmo da Torre Eiffel, grande inovação para a marca.

Além disso, os modelos de blusas GAP para 2014 estão bem coloridos e atraentes, e não só as cores padrões estão disponíveis, como a marca também decidiu apostar em cores diferenciadas, dando destaque ao verde.

Modelos 2014 GAP

Tome cuidado na escolha

Por mais simples que pareça escolher o seu novo modelo de blusa GAP para 2014, o ideal antes é provar vários modelos para ver qual melhor combina com o seu estilo. A nova linha de moletons inclui blusas mais compridas, mais curtas, mais justas ou até mesmo mais soltinhas, basta escolher a que melhor se encaixa também no seu corpo.

Para as mulheres que gostam de valorizar o busto, por exemplo, uma boa opção considerando os novos modelos de blusas GAP para 2014 é usar um modelo de moletom em decote V.
Para conhecer os novos modelos de blusas GAP para 2014, vá até uma loja que comercializa produtos oficiais da marca aqui no Brasil!

Pesquisar