Gabarito Caixa 2010

links patrocinados

Gabarito Caixa 2010

Gabarito Caixa 2010

A Caixa Econômica Federal é uma das principais instituições financeiras do país e é vinculada ao governo federal. Caracterizada como uma empresa pública, a Caixa possui extrema importância no país, visto que é responsável por conceder o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) aos trabalhadores, fornecer o Programa de Integração Social (PIS) e também o Seguro Desemprego.

Além disso, a Caixa Econômica ajuda, todos os anos, milhões de brasileiros a deixar a linha da pobreza, melhorar de vida e conquistar o sonho da casa própria por meio de programas sociais como Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida.

Sobre a Caixa Econômica Federal

Criada em 1861, a Caixa Econômica Federal também controla os principais jogos de loteria do país, garantindo novamente que pessoas das mais diferentes classes sociais e perfis atinjam seus sonhos através dos prêmios milionários concedidos.

Provas Gabarito Caixa 2010

A Caixa está presente atualmente em todos os municípios do país e oferece a seus clientes uma rede de atendimento composta por mais de duas mil agências, mais de mil e setecentos postos de atendimento eletrônicos e mais de dez mil casas lotéricas, nas quais é possível, além de fazer apostas, realizar pagamentos de contas e saques em dinheiro. Quem viaja para os Estados Unidos, Japão ou Portugal também pode contar com as facilidades do banco através da Caixa Internacional.

A Caixa Econômica também se preocupa em promover e favorecer o desenvolvimento da cultura no país. O banco conta com a Caixa Cultural, que oferece apoios para produções culturais nacionais e estrangeiras e também está presente em teatros, que dão conta de exibir peças, shows e exposições com um enorme valor artístico, garantindo que os brasileiros tenham acesso facilitado à cultura de forma mais barata.

Gabarito Caixa 2010 - quando sai

Além da cultura o esporte merece destaque entre as realizações do banco. Em eventos de grande porte a Caixa está sempre presente garantindo patrocínios e permite que atletas outrora desfavorecidos alcancem um lugar ao sol por meio de apoio. Clubes de futebol também são patrocinados pela Caixa, que em troca imprime seu logotipo nas camisas dos jogadores e em banners nos estádios.

Diferenciais

A Caixa Econômica Federal conta com serviços diferenciados para os clientes. Um dos principais é o cartão Construcard, um financiamento que permite a aquisição de materiais de construção e pagamento de reformas ou construções de imóveis. O período de compras é estendido e os usuários tem um tempo amplo para quitar suas dívidas. Outro serviço importante oferecido pelo banco é o penhor de joias, que permite que as pessoas recebam valores em dinheiro pelas suas joias. Aqueles que têm interesse também podem adquirir acessórios valiosos, que são leiloados regularmente pelo banco.

Concursos

A Caixa Econômica frequentemente realiza concursos públicos para formação de cadastro reserva e contratação de profissionais de diferentes níveis e para atuar em diversas funções. Para ter acesso aos gabaritos dos concursos é preciso ficar de olho no site do banco, que sempre divulga o momento em que os aprovados serão revelados, e também no portal da empresa responsável pela realização do concurso em questão, sendo que os concursos da Caixa são realizados pela Fundação Cesgranrio.

Caixa Gabarito 2010 Gabarito Caixa 2010 - preencher

Vídeo Gabarito Caixa 2010

Confira um vídeo sobre a Caixa

Pesquisar