G1 BBB11

links patrocinados

G1 BBB11

G1 BBB 11

O Big Brother Brasil – BBB é o programa Reality Show com os maiores índices de audiência da TV brasileira. Sua origem oficial é do ano de 1998, quando foi apresentado pela primeira vez nos Países Baixos, no continente europeu. Aqui no Brasil, o Big Brother é apresentado pela Rede Globo e possui uma edição por ano.

No ano de 2011, o BBB trouxe algumas novidades para os participantes e telespectadores e sua cobertura foi feita pelo site oficial de entretenimento da emissora, o portal G1. O G1 BBB 11 traz muitas informações sobre o reality show em tempo real e com exclusividades.

Sobre o G1 BBB 11

O BBB 11 começou a ser exibido no dia 11 de janeiro de 2011 e contou com 19 participantes. A casa foi logo dividida em 4 grupos, separados pelas cores laranja, verde, vermelho e azul.

Depois de um tempo, a divisão ficou como Lado A e Lado B e o grupo que tivesse melhor desempenho na Prova da Comida ficava com a casa principal. Os outros participantes deveriam morar em um puxadinho do lado de fora.

G1

Na 6° semana de confinamento, 7 participantes já haviam sido eliminados e foi abolida a divisão de casas do G1 BBB 11.

Portal G1

O site de notícias G1 é da Rede Globo e mostra todas as novidades da casa do G1 BBB 11,trazendo conteúdos com cobertura exclusiva da emissora.

Na página, ainda ocorrem as votações para o público decidir quem será eliminado da casa do Big Brother Brasil. Outras pesquisas coletam a opinião dos espectadores e também são realizadas. Para conferir, basta acessar o site oficial do portal G1.

Participantes G1 BBB 11

BBB 11

No dia 29 de março, a grande vencedora anunciada do G1 BBB 11 foi a atriz e modelo Maria Helena Jurado Melillo. A paulista é de São Bernardo do Campo e sobreviveu aos 78 dias confinada no programa, levando o prêmio de R$1,5 milhão de reais para casa. Três participantes foram os últimos a saírem da casa e o restante foi eliminado. Os confinados do G1 BBB 11 foram:

Maria – Vencedora do reality show;
Wesley – 2° lugar;
Daniel – 3° lugar;
Diana – 16° eliminada;
Rodrigo – 15° eliminado;
Paula – 14° eliminada;
Jaqueline – 13° eliminada;
Luis Maurício – 12° eliminado;
Talula – 11° eliminada;
Janaína – 10° eliminada;
Diogo – 9° eliminado;
Adriana – 8° eliminada;
Natália – 7° eliminada;
Lucival – 6° eliminado;
Cristiano – 5° eliminado;
Igor – 4° eliminado;
Michelly – 3° eliminada;
Rodrigo Carvalho – 2° eliminado;
Ariadna – 1° eliminada.

Novidades

Portal G1

Nessa nova edição, o G1 BBB 11 mostrou diversas novidades tanto no cenário quanto no jeito de desenvolver o Big Brother Brasil 2011. Foi a primeira vez que a casa principal teve 2 andares, onde o quarto do líder se localizava nessa área. A piscina, diferente da edição anterior, se tornou retangular e a academia foi feita com paredes de vidro.

Foi também a primeira vez que aconteceu um paredão quádruplo, quando duas pessoas foram eliminadas do G1 BBB 11. Essa eliminação tirou da casa os integrantes Rodrigo Carvalho e Michelly, que saíram logo na 2° semana. A 11° edição ainda trouxe a casa de vidro de volta e uma atração nova: o Sabotador. O Sabotador era escolhido quando atendesse ao telefone e a ele eram conferidas tarefas como roubar comida e outros objetos, sem que fosse descoberto.

Participantes do G1 BBB 11 vencedor do bbb11

Pesquisar
Artigos Relacionados