Fundação Cultural Cassiano Ricardo: Vagas de Estágio

links patrocinados

Fundação Cultural Cassiano Ricardo: Vagas de Estágio

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo, fundada no ano de 1985, consolidou através dos anos importantíssimas ações culturais em âmbitos nacional em diversas áreas artísticas. O objetivo principal da Fundação Cultural Cassiano Ricardo é possibilitar para os joseenses o acesso à cultura, que é considerado o caminho fundamental para o desenvolvimento humano. A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está localizada na cidade de São José dos Campos, interior do estado de São Paulo.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo: Vagas de Estágio e Inscrições para o processo seletivo

Fundação Cultural Cassiano Ricardo: Vagas de Estágio Fundação Cultural Cassiano Ricardo: Vagas de Estágio - saiba mais

Fundação Cultural Cassiano Ricardo abriu inscrições para processo seletivo de estagiários para o próximo ano. As vagas oferecidas são para estudantes de 11 cursos, sendo eles: Arquitetura, Administração, Ciências da Computação, Ciências Sociais, Direito, Engenharia da Comunicação, Gestão Pública, História, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Rádio e TV. Os interessados em participar do processo seletivo para contratação de estagiários da Fundação Cultural Cassiano Ricardo deverão se inscrever através do site da CIEE, até as 16 horas do dia 25 de novembro.

Conheça a Fundação Cultural Cassiano Ricardo: Vagas de Estágio

Confira mais

Os interessados em participar do processo seletivo para contratação de estagiários da Fundação Cultural Cassiano Ricardo deverão ter idade mínima de 16 anos, residirem na cidade de São José dos Campos, serem brasileiros nato ou então naturalizados, estarem matriculados para algum dos cursos citados acima para o ano letivo de 2014, não ter realizado estágio por tempo superior a dois anos na Fundação, estar cadastrado no site do CIEE. Vale ressaltar que 10% das vagas oferecidas são reservadas aos candidatos com deficiência.

Confira a Fundação Cultural Cassiano Ricardo: Vagas de Estágio

Fundação Cultural Cassiano Ricardo: Aplicação das Provas

As provas do processo seletivo para contratação de estagiários da Fundação Cultural Cassiano Ricardo estão previstas para acontecer às 11 horas do dia 1º de dezembro na Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida Doutor João Batista de Souza Soares, no bairro Colônia Paraíso. Vale ressaltar que o processo seletivo será composto por uma prova objetiva e os aprovados serão encaminhados para entrevistas com os gestores de cada área. A prova objetiva do processo seletivo para contratação de estagiários da Fundação Cultural Cassiano Ricardo contará apenas com 20 questões de matemática, língua portuguesa e de conhecimentos gerais. O resultado da prova objetiva deverá ser divulgado no dia 9 de dezembro no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Os aprovados que passarem para a segunda fase, a de entrevistas, participarão através do CIEE de entrevistas pessoais. Todas as provas são de caráter eliminatório e classificatório. Os aprovados nas duas fases do processo seletivo para contratação de estagiários da Fundação Cultural Cassiano Ricardo irão começar a estagiar no dia 2 de janeiro do próximo ano.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Mais informações

Para mais informações sobre o do processo seletivo para contratação de estagiários da Fundação Cultural Cassiano Ricardo acesse o edital completo no site da Fundação Cassiano Ricardo. No edital você também encontra a quantidade de vagas disponíveis para cada área, o conteúdo programático de cada área e esclarece possíveis dúvidas que possa vir a ter a respeito da realização e da aplicação das provas.

Pesquisar
Artigos Relacionados