Funase Pernambuco – Concurso Público 2013

links patrocinados

Funase Pernambuco – Concurso Público 2013

Quando os trabalhadores são motivados a prestar concurso público não há nada que os faça desistir de conquistar seu objetivo e a persistência deverá ser sempre estar os acompanhando, afinal concurso público é igual vestibular e tem todo ano.

Como se preparar para um concurso público

Funase Pernambuco – Concurso Público 2013 Funase Pernambuco

Para passar bem durante é importante se cuidar nos dias que precedem à prova, principalmente no dia da prova e comer alimentos leves e não beber no dia anterior. Fora esses cuidados, o que efetivamente contará para a sua aprovação será o estudo e este não depende de ninguém mais, a não ser de você. Então se você ainda não começou a estudar e pretende prestar concurso público não perca tempo e comece a se preparar para aquela que pode ser a sua chance de um emprego estável e que lhe dê remuneração suficiente para suprir suas necessidades.

Concurso Público 2013

Conheça mais sobre a FUNASE – Pernambuco

A Fundação de Atendimento Socioeducativo, conhecida como FUNASE, é a nova versão da FUNDAC, Fundação da Criança e do Adolescente, que tem por base os itens que são apresentados por meio do ECA, Estatudo da Criança e do Adolescente. Desde a década de 60 existe ao menos um órgão que tem por finalidade zelar e dar assistência às crianças e adolescentes que sofrem abusos e são vulneráveis, sendo assim o estado de Pernambuco interfere e lhes dá uma nova vida. Inicialmente este controle era feito por meio do Serviço Social do Menor, em 1966 foi criada, através da Lei Nº 5.810 a Fundação do Bem Estar do Menor, FEBEM, que é responsável pela assistência ao menor infrator e/ou em casos de abandono. Na década de 90 a Febem passou a adotar o nome de Fundação da Criança e do Adolescente, por sua vez em 2008 passou a ser chamada de Fundação de atendimento Socioeducativo. A FUNASE/PR atende na Avenida Rosa e Silva, 773 no bairro dos Aflitos em Recife.

Concurso Público - Funase

Concurso público 2013 – FUNASE

No início do ano foram abertas as inscrições para 48 cargos de Analista em gestão socioeducativa, em que poderiam se inscrever pessoas com graduação em assistência social, psicologia e pedagogia. As inscrições foram entre 17 de janeiro e 06 de fevereiro e a prova foi aplicada em 10 de março de 2013, os editais poderão ser encontrados pela internet. Já em maio foram abertas as inscrições para o concurso público para completar o time de trabalhadores da FUNASE, ao todo foram 125 vagas ofertadas, destas seis eram para Assistente Socioeducativo e 115 para agente socioeducativo.

Confira Funase Pernambuco – Concurso Público 2013

Maiores informações sobre o concurso

As inscrições foram aceitas até o dia 2 de junho e a taxa de inscrição era de 55 reais. As vagas eram ofertadas para Recife e Região metropolitana e os salários variavam de acordo com a função, sendo 1.200 reais para os assistentes socioeducativos (que devem ter curso superior, sob o regime de 12×36) e 1000 reais para os agentes socioeducativos que deverão ter ensino técnico ou médio e irão trabalhar sob o mesmo regime do outro cargo apresentado.

Pesquisar