Frozen: elenco e sinopse

links patrocinados

Frozen: elenco e sinopse

Frozen, com a direção de Chris Buck e de Jennifer Lee, produção de Peter del Vecho, produção executiva de John Lasseter, roteiro de Jennifer Lee, distribuição da Walt Disney Animation Studios e pertencente ao gênero de animação, Frozen é um filme de animação com temática musical, este foi o 53º filme produzido e distribuído pela Disney, sua inspiração veio do conto A Rainha de Neve, do escritor Hans Christian Andersen, sua estreia foi no dia 27 de npvembro de 2013 nos Estados Unidos da América e, no Brasil, no dia 3 de janeiro de 2014.

Confira mais

Frozen: elenco e sinopse Frozen

Frozen conta a história de Elsa, que é a filha mais velha do reinado de Aredelle, que fica na Noruega, esta, nasceu com uma capacidade mágica, a de criar gelo, este seu poder foi descoberto quando ainda tinha 11 anos, ao soltar um raio congelante em sua irmã, Anna. Algum tempo se passa e Elsa congela, acidentalmente, todo o seu reino, fugindo então para o seu castelo de gelo. Então, Kristoff e Anna, partem em uma aventura a fim de trazer Elsa de volta ao vilarejo para que esta reverta o inverno em verão.

Frozen: elenco

Elenco

O elenco traz Kristen Bell, como Anna de 18 anos, Gabriella, como Anna de 5 anos e Katie Lopez, como Anna de 9 anos. Indina Menzel retrata Elsa com 21 anos, quando esta tem 8 anos, Eva Bella faz a interpretação, e, quando Elsa tem 12 anos, Spencer Lacey é a dubladora.

Jonatham Groff faz Kristoff, Josh Gac faz Olaf, Santinho Fontana dupla Hans, Alan Tudyk como Duque de Weselton, Chris Williams faz Oaken e Maia Wilson faz a Bulda.
No Brasil, a dublagem foi realizada pela Delart, e as personagens ficaram com as seguintes vozes: Érika Menezes como Anna, Taryn Szpilman como Elsa, Raphael Rossatto como Kristoff, Fábio Porchat dubla Olaf e Olavo Cavalheiro faz Hans.

Frozen:  sinopse

Trilha Sonora

Por muitos críticos e também pela grande parte do público telespectador, a trilha sonora é o grande diferencial deste filme, com uma trilha composta quase que inteiramente por Christopher Beck, Robert Lopez e kristen Anderson Lopez, a trilha sonora foi destaque desde o lançamento do filme, sendo inclusive, passível de muitas indicações a premiações. Dentre as músicas, as que mais se destacaram foram: Frozen Heart, Do you Want to Build a Snowman, For the Firt Time in Forever, Love in an Open Door, Let it Go, Reindeer are Better then People, In Summer, For the First Time in Forever, Fizer Upper, Let it Go, Vuelie, Elsa and Anna, The Trolls, Coronation Day, Heimer Arnadalr, Winter’s Waltz, Royal Pursuit, Onward and Upwar, Wolves, The North Moutain, We Were só Close e Summit Siege.

Frozen: elenco e sinopse - saiba mais

Oscar 2014

Frozen foi indicado para o Oscar de: Melhor Canção Original e Melhor Longa de Animação, este acabou levando as estas duas indicações. Além desta máxima premiação, Frozen ainda foi eleito pelo Globo de Ouro como Melhor Filme de Animação, levando outros quatro prêmios no Anni Awards, entre outros prêmios de menor relevância.

Meu Malvado Favorito 2: elenco e sinopse

Despicable Me 2 ou Meu Malvado Favorito, como foi traduzido para o português do Brasil, é um longa-metragem de animação de origem estadunidense, com a direção de Pierre Coffin e Chris Renaud, produção de Chris Meledandri e Janet Healy, roteiro de Cinco Paulo e Ken Daurio, música de Heitor Pereira e Pharrell Williams, edição de Gregory Perter, estúdio Illumination Entertainment e distribuição da Universal Pictures. Seu lançamento nos Estados Unidos foi no dia 3 de julho de 2013 e nos Brasil, foi no dia 5 de julho.

Confira mais

Meu Malvado Favorito 2: elenco e sinopse Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2 é a continuação de Meu Malvado Favorito, que foi estreado no ano de 2010, o segundo filme desta série foi muito lucrativo, em apenas três dias, este já havia arrecadado o montante de U$$ 83,5 milhões, o que bateu um recorde do cinema, que colocou Meu Malvado Favorito como o filme de animação mais lucrativo pelo menor tempo da história.

Meu Malvado Favorito 2: elenco

Elenco

Gru, é dublado por Steve Carell, Agente Wide (ou Lucy), por Kristen Wiig, Dr. Nefário, é interpretado por Russell Brand, Margôn por Miranda Cosgove, Edith, é interpretada por Dana Gaier, Agnes, por Elsie Fisher, Miniósn, por Pierre Coffin, Chris e Renaud, Bundviski, é dubaldo por Steve Coogan, Eduardo e El Macho, são intermpretados por Benjamin Bratt, Antionio, oir Moises Arias, Jillian (ou Lisa), poe Nasim Pedrad e Shannon, por Kristen Schaal.

No Brasil, a dublagem ficou por conta do seguinte grupo: Leandro Hassum (como Gru), Maria Clara Gueiros (como Agente Wilde ou Lucy), Luiz Carlos Persy (como Dr. Nefário), Bruna Laynes (como Margô), Ana Elena (como Edith), Pâmela Rodrigues (como Agnes), Guilerme Briggs (como Minions), Mauro Ramos (como Bundoviski), Sidney Magal (como Eduar e El Macho), Arthur Aguiar (como Antonio), Sylvi Salutti (como Jillian ou Lisa) e Fernanda Barone (como Shannon).

Meu Malvado Favorito 2:  sinopse

Sucesso nos Minions

Certamente você já deve ter encontrado pelúcias, copos e todo e qualquer objeto inimaginável estampado com os Minions, estes, são os ajudantes amarelos e fofinhos de Gru. Pois bem, o sucesso destes personagens foi tão estrondoso que a Illumination Entretainment resolveu lançar um filme exclusivo destes.
A longa-metragem de animação dos Minions será lançada no dia 10 de julho de 2015, nos Estados Unidos.
O roteiro será de Brian Lynch, a direção ficará por conta da dupla Pierre Coffin e Kyle Balda e a produção será de Chris Meledandri e Janet Healy.

Meu Malvado Favorito 2: elenco e sinopse - saiba mais

Para Toda a Família

Meu Malvado Favorito é um filme destinado a toda a família. Sabe aqueles filmes de tarde de domingo com pipoca e demais guloseimas? Então, este é um típico filme de domingo para ser visto por toda a família, desde crianças até adultos. Os diálogos são muito enraçados e o enredo, por mais que seja simples é muito bem bolado, além disso os Minions são criaturinhas apaixonantes.
Para completar a tarde, você pode locar os dois filmes da série, o Meu Malvado Favorito e o Meu Malvado Favorito 2, assim vocês passaram a parte toda se divertindo.

Pesquisar
Artigos Relacionados