Ford Fiesta Sedan

links patrocinados

Ford Fiesta Sedan

Ford Fiesta Sedan

A empresa Ford é uma das maiores produtoras de automóveis do mundo inteiro. A Ford foi fundada nos Estados Unidos no ano de 1903 pelo empresário Henry Ford. A primeira sede da Ford é em Dearborn, na cidade de Detroit, no estado de Michigan nos Estados Unidos. Atualmente o executivo norte-americano, Alan Mulally é o CEO da empresa. A Ford é composta pelas marcas Troller, Ford e Lincoln.

História da Ford

Em 1903, com um investimento de 28 mil dólares, provenientes de investidores, entre eles os irmãos Horace Dodge e John Dodge (que no futuro fundaram a Dodge) a Ford foi fundada e foi uma das poucas empresas dos Estados Unidos que continuou suas atividades depois da crise econômica de 1929.

Atualmente, a Ford tem passado para diversas mudanças para reformular, reduzir e diminuir os custos com a produção e vendeu algumas marcas como a Aston Martin, Land Rover, Volvo e Jaguar. O Ford Fiesta Sedan foi o carro elegido pela marca como o veiculo que possui o menor custo de produção. O carro foi elaborado com base no conceito Verve, novo projeto da marca. A Ford está designando que o Ford Fiesta é o novo Ford T do século XXI.

Preco Ford Fiesta Sedan

No Brasil em 1919, a Ford iniciou seus investimentos e foi a primeira produtora de carros estrangeira a se instalar no Brasil. A Ford possui fabricas em cidades paulistas de Taubaté, São Bernardo do Campo, Camaçari, no estado da Bahia, além de um espaço para testes na cidade de Tatuí no estado de São Paulo.

Carros da Ford

Alguns dos modelos da Ford que mais se destacam no mercado são: Ford Ka, Ford Fiesta, Ford Fiesta Sedan, Ford New Fiesta Sedan, Ford Focus, Ford Focus Sedan, Ford Fusion, Ford EcoSport, Ford Ranger, F-250, Ford Escort. A Ford também possui modelos antigos que são bem famosos como o Corcel, a Belina e o Del Rey, que foram bem populares aqui no Brasil há décadas.

Conforto Ford Fiesta Sedan

Ford Fiesta Sedan: saiba mais

O carro Ford Fiesta Sedan é uma versão estendida do modelo Ford Fiesta. O Ford Fiesta Sedan foi escolhido pela Revista Autoesporte o Carro do Ano de 2005.

Inicialmente, ele foi fabricado na Índia, mas atualmente ele também é fabricado no Brasil, México e China. O veículo também foi fabricado no México e na Índia com o nome de Ford Ikon, e exportado para o Brasil, apenas até 2007.

Novo Ford Fiesta Sedan

A versão nacional do Ford Fiesta Sedan foi lançada no Brasil em 2005, e foi construída com base no último modelo do Fiesta Hatch. No ano de 2007, o Ford Fiesta Sedan recebeu algumas alterações no seu visual para deixar o modelo mais bonito.

Em 2009, na Índia, o Ford Fiesta Sedan recebeu um estilo próprio e se diferenciou do modelo europeu da marca. Já no Brasil, o modelo Ford Fiesta Sedan versão 2010/2011 ganhou nova aparência, por meio do Kinect Design. O modelo recebeu linhas mais redondas, com novas lanternas, novos faróis, para-choques modernos e um novo painel de instrumentos.

Lancamento do Ford Fiesta Sedan Fiesta Ford

Ford Fiesta

Ford Fiesta

Possui um carro próprio e ter a liberdade de circular por onde quiser é um sonho de consumo de boa parte da população brasileira. O automóvel é muitas vezes descrito como sendo uma paixão nacional. Entre os modelos existentes no mercado no Brasil está o Ford Fiesta, um carro popular, confortável, seguro e econômico que caiu no gosto dos brasileiros. O sucesso mundial do carro Fiesta da Motor Ford Company é devido a sua linha de fabricação feita no Brasil e também na China, África do Sul, México, Argentina, Venezuela e em toda a Europa.

Ford Fiesta: saiba mais

Ford Fiesta 2013

O carro Ford Fiesta pode ser encontrado em inúmeras concessionárias licenciadas pela empresa no Brasil. A marca está presente nas principais cidades brasileiras e traz ao mercado os modelos de melhor qualificação e com linhas superiores e sofisticadas que se possa encontrar. Na categoria de Ford Fiesta existem diferentes versões que são a Ford Fiesta Sedan, Ford Fiesta tradicional e New Ford Fiesta. Dentre as melhores qualidades se destacam nesse carro a fácil dirigibilidade (pesquisas destacam que os clientes gostam da direção que o veículo proporciona), câmbio macio, economia e conforto interno (dependendo da versão vem com bando de couro).

História do carro Ford Fiesta

Preco Ford Fiesta

O Ford Fiesta foi lançado pela primeira vez em 1976, no continente europeu e se espalhou por todo o mundo em mais de quinze milhões de automóveis vendidos. A escolha do nome do modelo “Fiesta” foi devido ao desing, pois na época o carro era pequeno e era voltado para tipos despojados. Ao longo dos seus mais de 36 anos de existência o modelo foi ganhando novas versões e aparência, mas sempre inserindo-se da melhor forma no mercado e conquistando muitos apaixonados por carros. Uma versão que marcou definitivamente a mudança do carro foi o Fiesta III, que foi apresentado no Brasil no ano de 1995, vindo da Espanha. No ano de 2011 surgiu o Fiesta Sedan e a mais nova e badalada versão é o New Ford Fiesta.

New Ford Fiesta: um novo conceito de carro

Fiesta da Ford

O novo Ford Fiesta veio para revolucionar o conceito do modelo feito até então. O carro New Ford Fiesta vem com três versões de motor, 1.0, 1.5 e1.6, e com tanque de combustível que cabe até 54 litros, com a possibilidade Flex, ou seja, aceita etanol e gasolina. O carro vem equipado com MP3, tapetes especiais, pedais em alumínio, novo painel, alto falantes potentes e muito mais. No Brasil será produzido na fábrica da Ford no ABC em São Paulo. O primeiro modelo apresentado é muito chamativo, é o Titanium, que vem na cor Azul Candy, metalizado.

A marca Motor Ford Company e o fordismo

A Motor Ford Company tem uma história importante junto ao mundo dos automóveis, já que seu fundador Henry Ford, inovou no conceito de produção adotando a estratégia de produção em série, a fim de produzir automóveis em massa e assim diminuir custos e o tempo ao produzi-los, por isso esse fato é chamado de fordismo.

Fiesta Conforto Ford Fiesta

Pesquisar
Artigos Relacionados