Ford EcoSport

links patrocinados

Ford EcoSport

Ford EcoSport

O novo Ford EcoSport chegou no mercado e está agradando os motoristas brasileiros que procuram por conforto, potência e um modelo mais compacto e moderno. O carro é da linha esportiva da Ford mas não deixa de ter o que um automóvel de passeio proporciona, ideal para “aventureiros urbanos”. Além disso, o novo modelo Ford EcoSport foi lançado este ano pela primeira como um produto desenvolvido no Brasil.

O modelo EcoSport o foi lançado pela Ford no Brasil em 2003, baseado na geração dois do Ford Fiesta, conseguindo vender em um ano 27.237 veículos. O carro caiu mesmo no gosto dos brasileiros, haja vista que se trata de um exemplar compacto, com suspensão elevada, de estilo mais jovial e com preço acessível comparado a outras linhas de esportivos importados.

Novidades do Ford EcoSport

Preco Ford Ecosport

Essa máquina possui tecnologia de ponta, com linhas aerodinâmicas especialmente planejadas para que haja economia de combustível, tal como ocorre em carros da Fórmula 1. Os faróis são de LED, as rodas são de liga leve e o puxador do porta-malas é integrado à lanterna da parte traseira. Se por fora o carro é uma maravilha, por dentro é que ele surpreende. A alta tecnologia empregada garante segurança e conforto aos passageiros.

Possui ar condicionado, acesso de comandos através de sensores, inclusive sensor sonoro e visual de estacionamento, comando de voz, seis airbags, conexão Bluetooth, direção elétrica, e partida sem precisar da chave. Quer mais? O carro possui freios ABS, os mais seguros recomendados por especialistas, com Controle de Tração e Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC).

Detalhes da Ford EcoSport

Ford Ecosport 2013

A novidade vem carregada de detalhes que fazer toda a diferença para guiar o carro. A Ford EcoSport ganhou uma repaginada no capô que agora tem linhas novas, mais equilibradas, com aerodinâmica integrada aos novos desenhos que os faróis receberam, mais agressivos por ser um carro esportivo e ao mesmo tempo com ares modernos, além disso o pára-choques ganhou aspecto mais robusto. Os painéis foram todos redesenhados, dando ao carro mais espaço e comodidade. E que não podia de deixar de faltar num modelo como o EcoSport é um motor potente é claro, que acompanhe o ritmo dos aventureiros.

Conheça o motor do novo EcoSport

Ecosport

O motor da Ford EcoSport é inspirado no novo Ford Fiesta, que possui junção moderna com um bloco e um cabeçote de alumínio, que o deixa pelo menos com quinze quilos a menos que o motor anterior, o Rocam .

Trata-se de um motor moderníssimo, o Sigma 1.6, com 16 válvulas e 115 cavalos de potência. Atualmente esse tipo de motor é fabricado na Ford em Taubaté e depois enviado para outra unidade da Ford na Bahia.

Média de quilometragem usando etanol

O Ford EcoSport foi desenvolvido pensando na economia que o consumidor pode fazer ao adquirir uma máquina como essa. É um carro totalflex e o 1.6 quando se utiliza o etanol como combustível ele faz a media de 8,6 quilômetros dentro da cidade e 10, 4 quilômetros se o circuito for numa rodovia, por exemplo.

Consumo Ford Ecosport Carros Ford Ecosport

Pesquisar
Artigos Relacionados