Folheto Avon 2012

links patrocinados

Folheto Avon 2012

Qual mulher não gosta de se produzir e estar sempre bonita e elegante? Uma parte fundamental deste processo são os cuidados com cabelos e pele, além, é claro, de um bom kit de maquiagem sempre à disposição. A mulher brasileira conta com diversas marcas de cosméticos e perfumaria para estar sempre deslumbrante.

Uma dessas marcas é a Avon. Ela lidera o mercado brasileiro de cosméticos, já que produz produtos de qualidade e proporciona baixos preços à população, garantindo, assim, o acesso de todos. Toda mulher tem o direito de aproveitar os produtos da Avon, por isso ela está sempre buscando as melhores formas de chegar até suas clientes.

Catálogos

A venda dos produtos Avon é feita através dos catálogos de produtos. Neles contem todos os produtos da marca, bem como as promoções do período. Os catálogos são mensais, por isso não há como saber quais serão os produtos ou novidades que a marca vai lançar para o próximo ano.

Para saber das novidades para o verão 2012, as mulheres terão que esperar até dezembro. No entanto, até lá você pode aproveitar todos os produtos e as promoções dos catálogos em veiculação. Para ter acesso a eles, procure uma revendedora autorizada.

Se você não conhecer ninguém que revenda Avon pode solicitar, através do site da empresa, a visita de uma consultora. Para isso você precisa informar onde mora e logo que seu pedido for enviado, a revendedora mais próxima entrará em contato para agendar uma visita.

Site

Com a chegada dos meios tecnológicos e o aumento do acesso das pessoas na internet, a Avon disponibilizou também uma loja de produtos virtual, onde as clientes podem entrar e encontrar todos os produtos da marca. Para fazer o pedido é necessário criar uma conta na Avon Store, mas este procedimento é bastante simples.

Depois disso é sair adicionando os produtos desejados em seu carrinho de compra e finalizar o pedido. Você pode escolher a forma de pagamento que deseja e depois é só aguardar a chegada do seu pedido na sua casa. No site também é possível visualizar os catálogos em vigência do período.

Folheto Avon 2011

Folheto Avon 2011

Sobre o Folheto Avon 2011

Todo mundo tem uma tia, prima, vizinha ou amiga que vende Avon, não é mesmo? Parece inacreditável, mas sempre precisamos comprar alguma maquiagem, roupa ou acessório, surge alguém por perto com os folhetos da Avon. E eles sempre salvam as nossas vidas! Os preços são ótimos, os produtos têm qualidade e existe uma grande variedade disponível.

Todo mês, a Avon renova os catálogos e apresenta diversos produtos que combinam com as mulheres (têm artigos masculinos também!) e, principalmente, estão em sintonia com a estação. O folheto Avon 2011 chegou com muitas novidades e opções de compras para toda a família.

Revendedoras

Ao invés de possuir lojas físicas, a Avon trabalha com o sistema de revendedoras. São mulheres que para conseguir uma renda extra oferecem os folhetos de produtos para seu círculo de amizades e, ao venderem os produtos, ganham uma comissão por isso.

O mais interessante é que as revendedoras Avon permanecem nessa atividade por vários anos (algumas até fazem dessas vendas o seu trabalho principal), assim acabam se tornando consultoras de beleza. Pois sabem qual produto é melhor para cada tipo de mulher, seja para os cabelo, maquiagem ou cuidados com o corpo. (Confira sobre o Avon Pedido Fácil)

Muitas vezes, as clientes se tornam amigas das revendedoras, além de amantes dos folhetos Avon!

Produtos

A Avon começou em 1886, nos Estados Unidos, com catálogos voltados para venda de perfumes, no entanto, hoje existe uma variedade imensa de produtos nos folhetos Avon 2011. Entre eles estão: brilhos labiais, máscaras para cílios, bases e pós para o rosto, sombras, corretivos, hidratantes faciais e corporais, desodorantes, shampoos e condicionadores, óleos, cremes antiidade, colorações para cabelo, etc.

A Avon também lançou folhetos em outros segmentos, como o catálogo Moda & Casa. Nele, além de utensílios de decoração para o lar, você encontra diversas opções de roupas, lingeries, calçados, bolsas, bijuterias, livros e ainda objetos com temas infantis.

Campanha atual

O folheto Avon 2011 apresenta como destaque a linha Clearskin, que contém gel secativo, máscara facial, loção tônica, gel de limpeza, creme esfoliante e base hidratante. Ficou com vontade dar uma olhadinha nas ofertas desse mês?

Procure uma revendedora Avon perto de você (sempre tem!) ou faça uma visita ao site oficial da Avon e boas compras.

Pesquisar