Fiorino 2014: preço, ficha técnica e fotos

Fiorino 2014: preço, ficha técnica e fotos

O automóvel Fiat Fiorino começou a ser produzido em 1980, utilizando a base do Fiat 147, um dos primeiros automóveis da empresa italiana produzido no Brasil. A principio tinha uma versão furgão e uma versão pick-up. Porém com o advento do lançamento da Fiat Strada, a versão pick-up da Fiorino deixou de ser fabricada e vendida.

Desde seu lançamento, sempre foi um sucesso de vendas, pois era funcional, econômico, tinha bom desempenho de motor, equipado com o bólido 1.3 Fire da Fiat, que o equipa até hoje.

Muitos dizem que ele parou no tempo, pois seu visual ainda é baseado no do ‘antigo’ Uno (nas últimas versões, baseado na plataforma do Mille).

Versão 2014 da Fiorino: preço e fotos

Fiorino 2014: preço, ficha técnica e fotos Fiorino 2014

Porém, para 2014, a Fiat prometeu uma nova reestilização que irá deixar a Fiorino com outra cara. Com a reestilização do Uno, sendo criado o Novo Uno, a Fiat já dava sinais de que iria fazer o mesmo com a Fiorino, mas manteve o furgãozinho com a ‘cara antiga’.

Em 2014, porém, a empresa italiana já deu sinais de que a prometida reestilização irá acontecer. Fotos da Fiorino 2014 disfarçada, já circulam na internet e os principais sites sobre o assunto já se pronunciaram.

Na Europa, há uma versão completamente diferente circulando nas ruas desde 2007, quando a Fiat promoveu uma revolução no furgão. O preço é uma incógnita, já que a Fiat ainda não se manifestou oficialmente sobre o lançamento do veículo. Mas não deve passar dos R$40.000,00.

Fiorino 2014: preço

Alguns itens da ficha técnica do Fiorino 2014

Como dito, a Fiat ainda não oficializou o lançamento da nova Fiorino 2014. Por isso, uma ficha técnica completa é impossível de ser traçada. Sabe-se que o tradicional e único motor 1.3 Fire será substituído pelo 1.4 Evo 8 válvulas que compõe Novo Uno e Palio.

Fiorino 2014:  ficha técnica

Fiorino 2014: preço, ficha técnica e fotos – saiba mais

A princípio, a capacidade do furgão deverá ser aumentada. Mas é praticamente impossível de se dizer se isso realmente irá ocorrer baseando-se apenas em fotos do carro disfarçado. Mesmo assim, se isso se concretizar, será um item que consolidará o furgão no mercado como o melhor da categoria.

Além de tudo, o visual da Fiorino 2014, bem como a ficha técnica dela, deve receber importantes melhorias nos principais itens, fato que deixará o veículo ainda mais útil para quem precisa carregar carga a um preço mais acessível.

Fiorino 2014:  fotos

Nova remodelação e futuro

Conforme apurado pelas fotos da Fiorino 2014, podemos notar uma grande mudança de visual, tomando como base o Novo Uno, o Palio e a Strada. Unindo-se a isso a funcionalidade do furgãozinho, teremos um veículo perfeito para o trabalho e agradável aos olhos. Além disso, o conforto finalmente será repensado, visto que nas versões anteriores isso ficou confinado a terceiro plano.

Aguarde o ano que vem e faça uma aquisição incrível pela sua empresa: um veículo forte, ágil, com a capacidade de transportar a quantidade ideal de carga que sua empresa necessita. Você não irá se arrepender de ter esperado!

GD Star Rating
loading...
Fiorino 2014: preço, ficha técnica e fotos, Nota: 3.8 de 5 com 5 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados