Finding Dory: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Finding Dory: sinopse, elenco e estreia

Escolher o filme para assistir nos cinemas pode não ser tão simples assim para muitas pessoas. Não apenas para aquelas que são indecisas, mas também quando você se depara com muitas opções para assistir. Ótimos filmes entram em cartaz todas as semanas, e cabe a você decidir qual deles vale mais a pena ver. Para isso, você poderá fazer uma pesquisa sobre os filmes que estão sendo exibidos, tirando suas conclusões sobre quais deles podem ser bons ou tem a ver com suas preferências. Conferir a ficha técnica poderá lhe ajudar a conhecer o filme e escolher o que mais gosta.

Confira a ficha técnica

Finding Dory: sinopse, elenco e estreia Finding Dory

Ficha técnica oferece ao público diversas informações referentes a um filme. A sinopse é uma das informações que você irá encontrar. Na sinopse, é possível saber um pouco da história daquela longa, pois ela trata, de maneira bastante resumida, a trama principal que o espectador irá conferir nas telonas. A direção também pode ser conhecida na ficha técnica, que traz outros dados do filme como elenco, produção e roteiro. Além de todas as informações, você também poderá escolher conforme o seu gosto. Diversos filmes estão a sua disposição, como as animações. Para os que gostam desse tipo de filme, uma boa dica é o longa Finding Dory (Procurando Dory, em tradução livre).

Finding Dory: sinopse

Sinopse do filme Finding Dory

O filme de animação Finding Dory é a continuação do longa Procurando Nemo, que foi um grande sucesso em 2003 contando a história de um peixe procurando pelo seu filho, lutando contra todos os perigos do oceano, ao lado da amiga Dory, até encontrá-lo novamente. Se você assistiu Procurando Nemo e se divertiu nos cinemas, não pode perder o próximo filme da série. No longa Finding Dory, quem está com problemas é Dory. A peixinha será esquecida, explorando a idéia de que ela deve estar com sua família. Dory irá se deparar com diversos peixes que passaram pela sua vida no passado, inclusive um que foi seu amor.

Finding Dory: sinopse, elenco

Elenco do filme Finding Dory

As personagens dos filmes de animação precisam que atores emprestem suas vozes a fim de que estas possam contar as histórias nos longas. Os atores são escolhidos a dedo pelos seus talentos, aptidões e também se combinam com as personagens do filme. No elenco original de dubladores do filme Finding Dory estão: Ellen DeGeneres (no papel de Dory), Albert Brooks (como Marlin), Diane Keaton (interpretando Jenny), Eugene Levy (no papel de Charlie), Willem Dafoe (como Gill), Ty Burrell (no papel de Bailey), Kaitlin Olson (interpretando a irmã adotada de Dory) e Vick Lewis (como Deb). É muito comum que a dublagem mude e que atores de cada país sejam escalados para os elencos.

Finding Dory: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Divirta-se com mais essa aventura no oceano!

O filme Finding Dory irá levar o público para mais uma aventura no oceano, e você não pode ficar fora dessa! A animação Finding Dory foi dirigida por Andrew Stanton, e a data para chegar aos melhores cinemas é o dia 30 de junho de 2016. Você pode escolher entre muitos filmes sempre que decidir ir ao cinema. E para escolher melhor, conheça as obras que estão sendo exibidas. Curta e se divirta com bons filmes nos seus dias livres. As produções de cinema têm tudo para deixar o seu dia muito mais animado!

Pesquisar
Artigos Relacionados