Filmes que mostram ataques de hackers

links patrocinados

Filmes que mostram ataques de hackers

Pessoas que entendem tudo de informática e que conseguem assumir o controle de grandes empresas ou de municípios inteiros. A temática dos hackers não é de agora, sendo explorada também em outras épocas. Confira algumas dicas de filmes que mostram ataques de hackers, para quem gosta do assunto.

Os ataques em “Duro de Matar 4.0”

A continuação da saga de “Duro de Matar” traz novamente Bruce Willis em sua luta contra os vilões da história, dessa vez, um grupo de super hackers conseguem manter circuitos de uma cidade inteira sobre controle. Sendo um dos filmes que mostram ataques de hackers, com a ajuda de um super expert em informática, Bruce Willis precisa destruir seus inimigos.

Filmes que mostram ataques de hackers Conheça os Filmes que mostram ataques de hackers

Apesar de muitos dos acontecimentos de “Duro de Matar 4.0” não serem possíveis em tão pouco tempo, como é mostrado no filme, é bastante interessante observar como empresas e órgãos estão realmente vulneráveis a esses tipos de ataques. Quem gosta da temática de filmes que mostram ataques de hackers, não deve deixar de assistir.

Saiba os Filmes que mostram ataques de hackers

Filmes que mostram ataques de hackers: “A Senha: Swordfish”

Um espião possui em sua carreira uma importante meta, o de conseguir bilhões de dólares. Entretanto, para que isso ocorra é preciso roubar um banco dos Estados Unidos com a ajuda de um hacker que tenha conhecimentos suficientes para não ser descoberto pelas autoridades. Sendo um dos filmes que mostram ataques de hackers, logo o plano se mostra bem maior do que o imaginado.

Como um dos filmes que mostram ataques de hackers, foi lançado no ano de 2001, mas possui situações que ainda podem se encaixar nos tempos atuais. A obra cinematográfica é estrelada por John Travolta e Hugh Jackman nos papeis principais de “A Senha: Swordfish”, mas conta ainda com Halle Berry e Don Cheadle.

Alguns Filmes que mostram ataques de hackers

As técnicas de “Jogos de Guerra”

Uma das indicações entre os filmes que mostram ataques de hackers é “Jogos de Guerra”. O mais interessante nessa obra cinematográfica é que ela foi lançada no começo dos anos 80, podendo mostrar ao público comum a sociedade daquela época via uma possível investida de gênios da informática.

Quem gosta da área também pode entender um pouco sobre como funcionada as redes daquela época, quando a Internet ainda era um local sem muita segurança para guardar dados. Estando na lista dos filmes que mostram ataques de hackers, se trata de jovens que acabam descobrindo um jogo de guerra, mas logo observam que se trata de um sistema para jogar mísseis na vida real.

Filmes que mostram ataques de hackers - saiba mais

Filmes que mostram ataques de hackers: “007 – Operação Skyfall”

Quem quer saber de uma obra mais atual também pode curtir a saga de “007 – Operação Skyfall”, do ano de 2012. Estando entre as dicas de filmes que mostram ataques de hackers, muitas coisas são controladas por meio da Internet na obra, assim como a iniciativa de explosões e roubos de dados pessoais.
A sinopse se trata de um roubo de um disco rígido que possui diversas informações importantes sobre espiões americanos infiltrados pelo mundo. É então que Bond, James Bond sai em busca do ladrão.

Pesquisar
Artigos Relacionados