Filmes de ficção científica previstos para 2015

links patrocinados

Filmes de ficção científica previstos para 2015

O mercado do cinema nunca se cansa de inovar e trazer cada vez mais tecnologia para as suas produções. Confira quais são os filmes de ficção científica previstos para 2015 e que vão fazer a cabeça dos fãs.

Avengers 2: Age of Ultron – Os Vingadores

A data marcada para o seu lançamento o coloca entre os filmes de ficção científica previstos para 2015 de acordo com informações dadas pela Marvel. É no dia 1° de maio que a continuação de Vingadores está com previsão de estrear nas salas de cinemas dos Estados Unidos, chegando logo após no Brasil para a alergia geral dos fãs.

Filmes de ficção científica previstos para 2015 Conheça os Filmes de ficção científica previstos para 2015

Já é um dos filmes de ficção científica previstos para 2015 mais aguardados da temporada, por causa de seu imenso sucesso conseguido com o lançamento da primeira obra. Com o nome original de Avengers – Age of Ultron, um teaser muito interessante foi disponibilizado pela Marvel, mas só dá para ver a presença garantida do Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor.

Saiba os Filmes de ficção científica previstos para 2015

Filmes de ficção científica previstos para 2015: O Destino de Júpiter

Com um elenco de peso para levar o público as salas de cinema, O Destino de Júpiter também está na lista dos filmes de ficção científica previstos para 2015. Channing Tatum e Mila Kunis estão interpretando o casal principal dessa obra, que tudo indica que vai utilizar grandes efeitos especiais, como outros filmes de Hollywood.

Na história, ela é Jupiter Jones, que está predestinada a grandes coisas em sua vida, mas acaba limpando banheiros para se sustentar. Mas Jones é procurada por ele, Caine, um ex-militar que precisa levar a garota para alcançar tudo aquilo que está predestinada. Sendo um dos filmes de ficção científica previstos para 2015, pode sair em 8 de agosto e conta ainda com nomes como Douglas Booth, James D’arcy e Doona Bae.

Confira Filmes de ficção científica previstos para 2015

A produção de Homem-Formiga

Outra obra da Marvel pode ser O Homem-Formiga, baseado em quadrinhos da marca. O ator que vai interpretar o cômico super-herói é Paul Rudd, cuja a estreia com o filme nos cinemas está prevista para o dia 17 de julho. Como um dos filmes de ficção científica previstos para 2015, tudo indica que vai misturar elementos de humor para agradar ao público, com uma história bem peculiar de herói, que conta ainda com um cientista e uma bela super-heroína com poderes para conversar com insetos.

Filmes de ficção científica previstos para 2015 - saiba mais

Filmes de ficção científica previstos para 2015: outras produções que devem estrear

A continuação de Crônicas de Nárnia também está entre os filmes de ficção científica previstos para 2015, mesmo que ainda o quarto não esteja nem sendo produzido. Já em caminho de sua produção está a obra Arcanjos, que deve tratar do assunto de anjos de uma forma bem diferenciada, sendo o novo projeto o diretor Joseph Kosinski.

Amantes dos anos 80 que acompanharam Alf – O Eteimoso também podem comemorar, já que o extraterrestre mais engraçado das séries está cotado para ter sua estreia no cinema, sendo outro dos filmes de ficção científica previstos para 2015.

Pesquisar