Filmes Bíblicos 2014

links patrocinados

Filmes Bíblicos 2014

O ano de 2014 parece ser um bom período para os fãs da temática bíblica. Grandes produções a serem lançadas durante todo esse ano vão ter o livro cristão como principal fonte de inspiração. Confira mais informações sobre quais serão os Filmes Bíblicos 2014.

A história de Noé nas telas dos cinemas

Filmes Bíblicos 2014 Conheça os Filmes Bíblicos 2014

Uma grande produção cinematográfica entre os Filmes Bíblicos 2014 é a obra americana “Noé” (“Noah”, no nome original). O filme traz Russel Crowe no papel principal, mesmo que atuou em “O Gladiador”, “Robin Hood” e “Os Miseráveis”. O elenco de peso ainda é composto por Anthony Hopkins, Jennifer Connely e Emma Watson.

A história segue o mesmo ritmo da contada na bíblia: um homem aparentemente comum que recebe o aviso de Deus para construir uma arca e salvar do dilúvio, além de sua família, um casal de animais de cada espécie. Como um dos Filmes Bíblicos 2014 previstos, sua estreia está marcada para o final do março nas principais cidades do país.

Confira os Filmes Bíblicos 2014

Filmes Bíblicos 2014: “Exodus”

Outro dos Filmes Bíblicos 2014 que as pessoas vão poder assistir nos cinemas é “Exodus”. A obra agora narra sobre a jornada do profeta Moisés, contada no capítulo do Êxodo, um dos primeiros da bíblia. Quem interpreta o personagem principal é o ator de Holywood Christian Bale, mesmo que já esteve nas telas como Batman e que até já foi Jesus em um filme de Kevin Connor.

Como um dos Filmes Bíblicos 2014, a direção deste ficará nas mãos de Ridley Scott. A estreia prevista para a obra nos Estados Unidos é para o último mês do ano, no dia 12 de dezembro, próximo ao Natal, mas ainda sem previsões para a chegada aos cinemas brasileiros.

Filmes Bíblicos

Estreia da produção “Filho de Deus”

Como um dos Filmes Bíblicos 2014, a obra “Filho de Deus” já teve a sua estreia nos Estados Unidos, sendo um dos sucessos de bilheteria do mês de fevereiro. Com a boa recepção em território americano, espera-se o mesmo no Brasil, que ainda não tem data prevista para receber a produção. A obra traz a conhecida história de Jesus Cristo, o Filho de Deus, desde o seu nascimento em Nazaré, até sua morte sob Pôncio Pilatos.

Nada de surpresa para o ator que interpreta Jesus, o português Diogo Morgado, mesmo que já havia feito a mesma representação na minissérie “A Bíblia”. Como um dos Filmes Bíblicos 2014, basta esperar para ver de perto as atuações e modo como a história será levada.

Filmes Bíblicos 2014 - saiba mais

Filmes Bíblicos 2014: a história de Maria

“Maria, Mãe de Cristo” é outro dos Filmes Bíblicos 2014 esperados. A sua estreia também deve ser feita na época nas festividades natalinas, com o objetivo de atrair um público maior e mais interessado. Desta vez, o foco recai principalmente na vida da mãe de Jesus, sendo que a produção já passou por vários atrasos.

É estimado que a produção do diretor Alister Grierson chegue às telas do Brasil somente em 2015. Na lista dos Filmes Bíblicos 2014. a escolha da atriz que interpreta Maria recaiu sobre a israelense Odeya Rush, de apenas 16 anos.

Pesquisar