Filmes 2014

links patrocinados

Filmes 2014

O cinema hollywoodiano é dinâmico e acompanha as evoluções tecnológicas que acontecem pelo mundo. A velocidade com que novos filmes são lançados é impressionante e a cada ano, novas continuações são produzidas para saciar a ânsia dos fãs por novos grandes espetáculos de tecnologia.

O ano de 2014 marcará muitas estreias de filmes novos, como Need for Speed: o Filme, e também de continuações de filmes já consagrados, como Transformers: a era da extinção. De janeiro a dezembro, você não irá ficar nenhum segundo sem ação, aventura, romance, comédia, entre tantos outros gêneros que fazem as pessoas mergulharem em cenários e mundos completamente diferentes do que estamos acostumados em nossa vida real.

Os mais esperados filmes de 2014

Filmes 2014 Filmes

Há alguns filmes que são mais esperados do que outros. Mesmo assim, cada novo lançamento de filmes em 2014 será menos importante do que os outros.
Deu qualquer forma, há aqueles que se destacam. Dentre tantos bons filmes a serem lançados pela indústria cinematográfica norte-americana destacam-se as continuações dos principais filmes de super-heróis do cinema: Capitão América e X-Men: dias de um futuro esquecido. Além destes, há ainda a estreia do segundo filme da nova franquia do Homem Aranha.

Filmes 2014  - confira

Saiba mais

No gênero dos filmes de ação e corrida há o lançamento do sétimo filme da trilogia Velozes e Furiosos e também a estreia de Need for Speed nos cinemas. Muitos fãs da série de games de corrida mais famosa de todos os tempos estão ansiosos pela estreia do filme que deve acontecer já em janeiro.
A regravação de Robocop, que será dirigida pelo brasileiro José Padilha é um dos atrativos filmes de 2014.

Confira os Filmes de 2014

As tendências do Cinema

A boa sequência de filmes em 2014 representa uma tendência no cinema mundial. A tecnologia é cada vez mais explorada, fato que está atrelado à evolução e disseminação do 3D nos cinemas mundiais. Com isso, os filmes cheios de efeitos especiais são maioria nos lançamentos de filmes em 2014 e, já em 2013.
Os resultados dessa avalanche de tecnologia são grandes espetáculos de imagens e sons que despertam os nossos sentidos de maneira jamais vista. Filmes como 300: a ascensão do império, estrelado por Rodrigo Santoro é um bom exemplo dentre os filmes e 2014. O longa aproveita, e muito, as tecnologias disponíveis para ser produzido. E certamente fará sucesso.

Filmes 2014 - saiba mais

Avatar: Na’vi

Dentre tantos lançamentos apoteóticos, um filme chama mais a atenção do que os outros. Em parte pelo sucesso de sua primeira aventura. Avatar: na’vi será o segundo filme da saga de James Cameron. O primeiro filme bateu o recorde de bilheteria, tendo lucrado mais de 2 bilhões de dólares nos cinemas de todo o mundo. Naquela época, o filme já utilizava a mais alta tecnologia disponível no mercado cinematográfico.
O diretor afirmou que irá se utilizar de todos os recursos possíveis para que Avatar: na’vi se torne ainda melhor do que o primeiro filme. O lançamento do filme se dará somente em dezembro de 2014, mas os fãs estão ansiosos pela estreia.

Para os aficionados por cinema, o jeito é esperar pelos grandes lançamentos de filmes em 2014. Serão grandes aventuras que certamente ficarão em nossa memória, assim como acontece com os filmes atualmente.

Pesquisar