Filme Se Beber, Não Case

links patrocinados

Filme Se Beber, Não Case

Filme “Se Beber Não Case”

O filme Se Beber Não Case, foi uma das maiores bilheterias de filmes de comédia nos Estados Unidos no ano de sua estreia, em 2009.

Este teve seu nome americano “Hangover” que significa ressaca para “Se Beber Não Case”, quando confirmada sua vinda ao Brasil.

O filme Se Beber Não Case foi dirigido por Todd Phillips e estrelado pelos atores Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Jeffrey Tambor e Heather Graham.

O seu preço de produção foi de 35 milhões de dólares, mas em somente três dias tal valor já foi compensando nas bilheterias americanas, pois o filme já faturou 44 milhões nestes dias iniciais. No Brasil, o filme atraiu mais de 1,4 milhão de espectadores nos cinemas.

História do filme “Se Beber Não Case”

Filme Se Beber, Não Case 2

A história do filme Se Beber Não Case foi a seguinte: Phil Wenneck, Alan Garner e Stuart Price viajavam para Las Vegas para comemorar o último final de semana de solteiro do amigo deles, Doug Billings, que casava em breve. Tudo parece normal até então, afinal, comemorar casamentos com bebedeira acontece em diversos filmes no mundo todo.

Mas, não termina por aí: após o primeiro drink, Phil, Alan e Stu acordam num quarto todo bagunçado sem se lembrar de nada do que aconteceu na noite anterior, mas o pior ainda estava a acontecer: eles perderam Doug, o noivo!

Sendo assim, o filme Se Beber Não Case é uma comédia de dar gargalhadas, onde o trio passa o filme inteiro tentando ter lembranças para encontrar o amigo Doug antes do seu casamento, no final da tarde do dia seguinte!

Sequência do filme “Se Beber Não Case”

Filme Se Beber, Não Case 3

Além da história inovadora que conquistou milhões de pessoas no mundo todo, o filme Se Beber Não Case foi um dos maiores sucessos de bilheteria dos últimos anos! Pensando no dinheiro que o filme Se Beber Não Case ainda podia arrecadar, duas sequências foram lançadas nos anos posteriores.

O Hangover parte II, que no Brasil veio com o mesmo nome do primeiro, ou seja, Se Beber Não Case II, lançado no ano de 2011, conta a história de Stu que decidiu se casar novamente depois de superar um divórcio.

Agora, o local escolhido foi a Tailândia, onde o mesmo grupo decide se aventurar! Já o terceiro filme, Se Beber Não Case III, o trio e Alan tiveram que se aventurar novamente para reencontrar Chow, um chinês que eles conheceram no primeiro filme de Se Beber Não Case. Para achá-lo, o grupo viaja pelo México e novamente em Las Vegas, e acabam se aventurando ainda mais do que na primeira vez!

Curiosidades sobre o filme do “Se Beber Não Case”

Elenco

O filme Se Beber Não Case, não era para ter uma sequência, pelo menos não no Brasil. O nome do filme no Brasil era para ser Ressaca, tradução literal de Hangover, o nome de tal na América. Para atrair o público brasileiro, mudou-se o nome do filme para Se Beber Não Case, não imaginando que surgiriam outras duas sequências.

Sendo assim, o nome do filme no Brasil foi nos três filmes Se Beber Não Case, mas nas sequências depois do primeiro filme o nome não tinha nada a ver com o que ocorria no filme!

Ficou com vontade de assistir Se Beber não Case? Corra para a locadora mais próxima, faça uma pipoca e se acabe de rir com as aventuras desses amigos inseparáveis!

Sinopse Historia do filme

Pesquisar
Artigos Relacionados