Filme Os Caras de Pau: elenco, sinopse e estreia

links patrocinados

Mais um filme que foi retirado de uma série de sucesso, protagonizada por Leandro Hassum e Marcius Melhem, foi um grande sucesso. Os dois atores têm uma perfeita sintonia entre si: todos os fatores contribuíram para que o sucesso desta série fizesse com que os dois fossem para as telonas.

O filme se chama “Os caras de pau em o misterioso roubo do anel”

Jorginho, vivido por Leandro Hassum e Pedrão, vivido por Marcius Melhem são os protagonistas

OS Caras de pau, um filme com Leandro Hassum e Marcius Melhem

O filme se chama “Os caras de pau em o misterioso roubo do anel”. Nele Jorginho, vivido por Leandro Hassum e Pedrão, vivido por Marcius Melhem, são responsáveis por fazer a segurança de um museu para proteger, em especial, um valioso topázio. Porém em meio a uma bagunça grande, os dois acabam sendo responsabilizados pelo roubo do anel, que é o de maior valor no mundo.

O anel sumido é uma herança de família e pertence a uma socialite que é interpretada por Cristine Fernandes. Após serem acusados pelo roubo do anel, cabe a Pedrão e Jorginho a missão de provarem que não roubaram o anel, que se encontra no estômago de Jorginho.

Por este motivo Jorginho e Pedrão são perseguidos por vários integrantes da máfia portuguesa e ninjas, que desejam retirar o anel do corpo de Jorginho. Ao longo do filme é possível perceber muita ação e também muitas situações engraçadas, como já é de costume.

Confusões que a dupla protagonista provoca

Em meio a todas as situações do filme e confusões provocadas ao longo da história, Pedrão e Jorginho ficam desacreditados por todos, apesar de eles jurarem que não roubaram o anel. Por este motivo, são perseguidos até pela polícia. Então, eles decidem armar um plano para que possam provar que não estão envolvidos no roubo da joia.

Assim, é possível perceber que o filme tem como referências principais os filmes de ação como “Missão Impossível”, assim como os de comédia, como “A dama e o vagabundo”. Se o gênero comédia for levado em consideração, este teve como referência também as comédias que tem como protagonista Jerry Lewis e também Os trapalhões.

O filme tem como referências principais os filmes de ação como “Missão Impossível”, assim como de comédia, como “A dama e o vagabundo”

Direção do filme, produção e elenco

O filme foi dirigido por Felipe Joffily e foi produzido pela Casé filmes com a co produção da Globo filmes juntamente com Lereby, Ítaca films, RioFilme e Telecine. O filme foi distribuído pela Imagem Filmes.

No elenco principal, além de Leandro Hassum e Marcius Melhem, também estão Cristine Fernandes, Marcio Vito, Adriano Garib, André Mattos e Augusto Madeira, além de Pedro Cabizuca Xavier, Alexandre Regis, Leo Alberti, Eber Inácio, Ricardo Pereira e Antonio Fragoso.

No elenco principal, além de Leandro Hassum e Marcius Melhem, também estão Cristine Fernandes, entre outros

Duração e química entre os protagonistas

O filme tem a duração de 85 minutos e assim como a série que tem o mesmo nome, foi inspirado na comédia “Os Irmãos cara de pau”. Não é difícil de observar este detalhe, já que até mesmo a roupa que Pedrão e Jorginho utilizam remetem a esta comédia.

Este filme seguiu os passos de outras séries de televisão que chegaram aos cinemas, assim como “A grande família” e “Os Normais”. A química entre os protagonistas Marcius Melhem e Leandro Hassum já é conhecida do público, mas nesse longa fica ainda mais reforçado que a parceria entre os dois rende ao público ótimas risadas.

Este filme seguiu os passos de outras séries de televisão que chegaram aos cinemas

Pesquisar
Artigos Relacionados