Filme Elysium – sinopse e elenco

links patrocinados

Filme Elysium – sinopse e elenco

A distopia é um gênero literário que já existe faz muito tempo e seus maiores nomes neste estilo são os livros Admirável mundo novo e 1984, porém este tipo de história está sendo bastante produdiza nos últimos exemplos. Exemplos de livros distópicos são Jogos Vorazes, Estilhaça-me e Divergente, alguns destes já foram ou estão sendo adaptados para as telonas.

Sinopse de Elysium

Filme Elysium - sinopse e elenco Filme Elysium -  sinopse

Distopia é uma utopia negativa, ou seja, um mundo altamente corruptivel e desestruturado. No ano de 2159 existem duas grandes classes no planeta, a dos pobres vive na Terra que está superpovoada e em ruínas, já a classe dos ricos vive em Elysium. Rhodes é uma mulher que está tentando manter seu padrão de vida e Max, acaba tendo que batalhar para sair das ruinas e trazer a tão sonhada igualdade entre as pessoas.

Filme Elysium - elenco

Dados do filme Elysium

O filme irá estrear no Brasil em 20 de setembro de 2013 e é uma obra de ficção, distribuído pela Sony Pictures e dirigido por Neill Blomkamp o filme conta com 109 minutos de duração.

Filme Elysium -  sinopse

Elenco da produção

Confira a seguir os atores e seus respectivos personagens em Elysium: Billy James como French Party Guest, Heath Stevenson como Android, Mike Carpenter como Android, Angelina Pratap como Illegal Daughter, Chris Humphreys como Representative Penny, Kathrina Moehlman como Reporter, Fraser Aitcheson como Spider’s Ship Rider, Claire Smithies como Crew member, Brie Lunn como French Party Guest, Johny Cicco como Vincente, Emiliano Menchaca como Street Child, Patrick Benoit como Street Child, Adrian Holmes como Manuel, Lexie Huber como Party Guest, Jose Pablo Cantillo como Sandro, Josh Blacker como Crowe, Michael Mando como Rico, Valentina Giron como Frey, Simon Leung como Armadyne Investor, Alejandro Rae como Gangster, Pauline Egan como Patel’s Wife, Sean O. Roberts como Hacker, Christopher Vivanco como Party Guest, Derek Gilroy como Pablo, Francisco Aguilar como Street Child, Hoa Nguyen Bao Huynh como Supermodel, Alejandro Belmonte como Spider’s Techie, Dominika Zybko como Party Guest, Sharlto Copley como Kruger, William Fichtner como John Carlyle, Alice Braga como Frey, Christian Vazquez como Gangster, Mario Pérez de Alba como Spider’s Techie, Taras Kostyuk como Spider’s Ship Smuggler, Jose Moises como Thug, Robert Gauvin como Party Guest, Carly Pope como CCB Agent, Catherine Lough Haggquist como Representative Burrard, Jared Keeso como Rico, Chris Sheilds como Dr. Faizel, Cody Laudan como Android, Alexander Raymond como Street Child, Julian Christopher como Armadyne Investor, Amari Lewis como Daughter, Maxwell Perry Cotton como Max, Sofía Sisniega como Carlyle’s Secretary, Dalias Blake como Father, Kendall Cross como Armadyne Investor, Wagner Moura como Spider, Diego Luna como Julio, Hugo Steele como Illegal, Alejandro Peraza como Warren. Outros atores poderão ser conferidos nos sites IMDB e Interfilmes, sendo que lá haverá a relação completa dos atores que participam de Elysium.

Filme Elysium -  estreia

Confira o trailer e fotos promocionais

Já foram divulgados os trailers de Elysium, assim como as fotos promocionais da produção. Estes materiais encontram-se em alta definição e os teasers e trailers poderão ser encontrados legendados, não deixe de conferir.

Melhores filmes nacionais dos anos 2000

As obras cinematográficas brasileiras passaram por uma grande sofisticação tecnológica e por diferenciais de temas. A partir do ano 2000, algumas obras receberam um destaque maior nos olhos dos críticos e dos espectadores e se tornaram os melhores filmes nacionais dos anos 2000 .

Melhores filmes nacionais dos anos 2000 a 2002

Melhores filmes nacionais dos anos 2000 Confira as Melhores filmes nacionais dos anos 2000

Lançado no dia 10 de setembro de 2000 e conseguindo um público de mais de 2 milhões de pessoas no cinema, O Auto da Compadecida é um dos melhores filmes nacionais dos anos 2000. Reflexo disso, é que a obra continua sendo exibida nos canais de televisão e as pessoas continuam repetindo os bordões dos personagens João Grilo e Chicó. A história gira em torno e dois sertanejos pobres que aplicam golpes para conseguir dinheiro.

Em 2002, um grande sucesso nacional foi a obra Maria – Mãe do filho de Deus, dirigida por Moarcyr Góes e estrelando Giovanna Antonelli, Padre Marcelo Rossi e Luigi Baricelli. O filme conta a história de uma menina que, enquanto sua mãe está no hospital, escuta a história de Maria pela voz de um padre. É um dos melhores filmes nacionais dos anos 2000, com grande bilheteria.

Anos 2000

2003 – 2005

Levando mais de 3 milhões de pessoas a assistem a obra, o filme Olga é um sucesso de 2004. A história da mulher judia que foi deportada grávida de 7 meses para a Alemanha Nazista é um dos melhores filmes nacionais dos anos 2000, recebendo prêmios, mas sendo mal visto pela mídia Alemã. Até hoje o filme possui importância histórica, por ser baseado em fatos reais.

Recebendo um público recorde de mais de 5 milhões de espectadores nos cinemas brasileiros um dos melhores filmes nacionais dos anos 2000 foi 2 Filhos de Francisco. A obra conta a história da dupla de sertanejo Zezé de Camargo e Luciano e as dificuldades familiares e profissionais que passaram até chegar no momento atual de suas carreias. O filme é do ano de 2005.

Filmes de 2000

Melhores filmes nacionais dos anos 2000: de 2006 – 2007

No ano de 2007, com mais de 2 milhões de pessoas no cinema, o filme Tropa de Elite se consagrou ficando na lista de filmes que podiam ser indicados ao Oscar. Dirigido por José Padilha e trazendo Wagner Moura no papel do Capitão Nascimento é um dos melhores filmes nacionais dos anos 2000. A trama gira em torno da violência que ocorre no Rio de Janeiro e no comando especial do BOPE.

Conheça os Melhores filmes nacionais dos anos 2000

2008 – 2009

O filme Meu Nome Não é Johnny também consta na lista dos melhores filmes nacionais dos anos 2000. Filmado e lançado em 2008, a obra foi baseada no livro de Guilherme Fiuza. A trama retrata a vida de um jovem de classe média que se envolve no mundo das drogas no auge na década de 80.

Entre os melhores filmes nacionais dos anos 2000 que são mais recentes está a obra cinematográfica A Mulher Invisível, dirigido por Cláudio Torres. Ainda com o personagem principal sendo interpretado pelo ator Selton Mello, outro destaque é a atriz Luana Piovani. A comédia foi sucesso de bilheteria no ano de 2009, com quase 2 milhões e meio de pessoas no cinema.

Pesquisar
Artigos Relacionados