Filme Bruno – sinopse e elenco do Filme Bruno

links patrocinados

Filme Bruno

Filme Bruno

Talvez você já tenha visto vários filmes do gênero comédia, no entanto se você nunca assistiu a um filme estrelado por Sasha Baron Cohen, então você nunca realmente riu dentro de uma sala de cinema.

Sobre Cohen

Nascido em Londres, capital da Inglaterra, no dia de 13 de outubro de 1971, Sasha Noam Baron Cohen é um comediante muito conhecido por seus papéis nos filmes Borat, Ali G, Bruno e seu último lançamento, o longa metragem O Ditador. Devido à sua formação em história, sendo que tinha especialização na área do preconceito do muno contemporâneo, Cohen conseguiu trazer um pouco das suas pesquisas para seus personagens, principalmente no filme Borat.

O ator já recebeu um prêmio BAFTA e um Golden Globe Awards como melhor ator de comédia/musical pela película Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious Nation of Kazakhstan. Além de já ter recebido nomeações para um Emmy e o Oscar de melhor argumento adaptado do ano de 2007. Os principais filmes que Cohen participou foram Hugo, Sweeney Todd, Madagascar e atualmente está em fase de pré-produção o longa-metragem Mercury que terá o comediante como protagonista no papel de Freddie Mercury.

Sobre o filme Bruno

Comandado pelo diretor Larry Charles, Bruno é um longa-metragem norte-americano que foi lançado em 2009, sendo que sua estréia em território brasileiro aconteceu no dia 14 de agosto de 2009. Já em seu primeiro dia nas bilheterias, o filme alcançou o Top 10 de películas mais assistidas nas salas de cinema, chegando a arrecadar 30,6 milhões de dólares apenas no primeiro final de semana. Bruno é basicamente um falso-documentário estrelado por Sasha Baron Cohen, porém em alguns momentos não se sabe se as cenas apresentadas são verídicas ou invenção, pois Cohen ficou conhecido por enganar várias pessoas durante as filmagens de Borat, quando fingia que era uma jornalista do Cazaquistão.

Sinopse do longa

Bruno, um jornalista austríaco homossexual que trabalha no mundo da moda, é demitido de um programa sobre o tema em um canal da televisão austríaca. Como ele conseguiu ser despedido? Bruno apareceu ao vivo com seu pênis enrolado em um velcro e conseguiu arruinar todo o programa, diminuindo a audiência do canal. Determinado a mudar o mundo da moda com sua versatilidade e criatividade, o jornalista viaja até os Estados Unidos na tentativa de conquistar o ‘sonho americano’ e tornar-se o austríaco mais conhecido na história após o ditador Hitler.

Durante todo o filme, Bruno consegue fazer muita bagunça nos Estados Unidos, sendo que conseguiu destruir o desfile de moda da estilista Agatha Ruiz de La Prada. Ainda em um de seus devaneios, o jornalista consegue chocar o ex-agente da Mossad e um palestino ao dizer que o conflito entre Israel e Palestina, na verdade é uma briga entre os hindus e os judeus. Todas as cenas da película trazem alguma ideia da sexualidade exacerbada dos americanos e como é velado o preconceito contra os homossexuais em todo o planeta.

Elenco do filme

Os atores escolhidos para fazer os personagens do filme são Josh Meyers, Chibundu Orukwowu, Clifford Bañagale, Gustaf Hammarsten e Sasha Baron Cohen. Ainda durante o longa alguns atores, cantores e artistas famosos fazem participações especiais, dentre eles estão Elton John, Chris Martin, Bono Vox, Slash, Snoop Dogg, Sting e Paula Abdul.

Fotos

Confira Fotos do Filme Bruno:

Filme Bruno Filme Bruno Filme Bruno Filme Bruno

Pesquisar
Artigos Relacionados