Filhos de famosos que se deram bem na vida artística

links patrocinados

Filhos de famosos que se deram bem na vida artística

Confira essa interessante com alguns nomes entre os filhos de famosos que se deram bem na vida artística.

Filhos de cantores sertanejos

Sandy e Júnior: não dá para começar a falar dos filhos de famosos que se deram bem na vida artística sem citar a antiga dupla Sandy e Júnior, filhos do sertanejo Xororó, da dupla Chitãozinho e Xororó. Os dois irmãos ficaram juntos de 1990 a 2007 e atualmente a cantora vem trabalhando em sua carreira solo.

Filhos de famosos que se deram bem na vida artística Conheça os Filhos de famosos que se deram bem na vida artística

Wanessa: Filha do também cantor Zezé, do Zezé de Camargo e Luciano, Wanessa também se tornou cantora, integrando a lista dos filhos de famosos que se deram bem na vida artística. Com 7 álbuns lançados desde 2000, seu último produto lançado foi um DVD do DNA Tour, em 2013.

Saiba os Filhos de famosos que se deram bem na vida artística

Filhos de famosos que se deram bem na vida artística: filho de peixe…

Quem também está entre os filhos de famosos que se deram bem na vida artística são Willow Smith e Jaden Smith, ambos que entraram para a carreira musical. Filhos do ator e cantor de sucesso Will Smith, este último até mesmo atuou em filmes com o pai, nas obras “Em busca da felicidade” e “Depois da Terra”.

Já o ator brasileiro Tarcício Filho é filho de dois grandes artistas do país: Glória Menezes e Tarcísio Meira, do qual herdou muito nas feições físicas e no talento. Como um dos filhos de famosos que se deram bem na vida artística, a inspiração dentro de casa lhe rendeu grandes papeis desde a década de 80.

Confira os Filhos de famosos que se deram bem na vida artística

… Peixinho é!

Muitas pessoas podem nem saber, mas um dos filhos de famosos que se deram bem na vida artística é Bruno Mazzeo, cujo pai é o grande humorista Chico Anysio. Seguindo os mesmos passos dele, Mazzeo é humorista, ator de novelas, filmes e teatro, além de ser roteirista. Chico Anysio chegou até mesmo a participar de um episódio da série Cilada com o filho antes de falecer.

Também não dá para se esquecer da atuação de mãe e filha que ocorre em algumas obras. A atriz Regina Duarte deu ao mundo Gabriela Duarte, que seguiu os mesmos passos da mãe. Na lista dos filhos de famosos que se deram bem na vida artística, a premiada Fernanda Montenegro também é mãe de uma estrela, a escritora e atriz Fernanda Torres.

Filhos de famosos que se deram bem na vida artística - saiba mais

Filhos de famosos que se deram bem na vida artística

Preta Gil é muito conhecida no país por sua carreira como cantora e atriz, além de ser herdeira de Gilberto Gil, grande nome da música popular brasileira. Sendo um dos filhos de famosos que se deram bem na vida artística, também não dá para deixar de citar Fábio Jr. que tem como filho o cantor e também ator Fiuk.

Falando em Fábio Jr… o bom gene do cantor junto com a atriz Glória Pires gerou a bela Cleo Pires. Ainda falando de televisão, o diretor da Rede Globo Boni é pai de Boninho, assim como Lúcio Mauro é de Lúcio Mauro Filho.

Pesquisar
Artigos Relacionados