Fiat: vagas de emprego 2015

links patrocinados

Muitas pessoas estão procurando por oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo que algumas empresas possuem vagas durante todo o ano em diferentes processos seletivos. Confira mais informações sobre a Fiat: vagas de emprego 2015.

Acesse o site Vagas.com.br

A Fiat é uma das empresas de carro mais consagradas
No site Vagas.com.br é possível encontrar diversas oportunidades na Fiat

O Vagas é uma página na Internet em que a empresa Fiat: vagas de emprego 2015 cadastra muitas oportunidades de trabalho. Ao acessar o site, procure um campo a ser preenchido na parte de cima e faça a procura com o termo Fiat.

Algumas das vagas oferecidas são as de Médico do Trabalho, Consultor de Viagens, Auxiliar de Assistência Técnica, Atendente, Líder de Equipe e muito mais. Unidades de várias cidades estão registradas no Vagas, lembrando que é preciso ter o cadastro no site para se candidatar a vaga.

Fiat: vagas de emprego 2015 pela Internet

Uma das formas de conseguir uma oportunidade na Fiat: vagas de emprego 2015 é acessando o site na Internet e verificando a disponibilidade de empregos. Acesse a parte do Trabalhe Conosco e cadastre o seu currículo, lembrando que essa opção só está disponível para o polo do estado de Pernambuco.

Não se esqueça de preencher todos os seus dados de forma correta, colocando sempre um endereço de e-mail válido. Sobre a Fiat: vagas de emprego 2015, descreva todas as suas aptidões e cargos que almeja ter conforme suas habilidades. Serve para todos os níveis de escolaridade.

No site da empresa também estão disponível algumas vagas

Entrando pelo processo de treinamento

Sobre a Fiat: vagas de emprego 2015, é preciso que os candidatos já sejam formados no ensino superior entre os anos de 2011 e 2014 em várias modalidades do curso de Engenharia (como Engenharia Química, Mecânica, Automotiva, de Produção, etc). Nesse caso, as pessoas precisam ter disponibilidade para deslocamento, já que as vagas estão disponíveis para a cidade de Betim, em Minas Gerais ou ainda em Goiana, no Pernambuco.

Além disso, são pedidos alguns requisitos mínimos, como conhecimento intermediário em Inglês. Nas recomendações sobre a Fiat: vagas de emprego 2015, além da remuneração compatível com o mercado, a empresa ainda oferece hospedagem ao contratado e benefícios para a compra de um carro 0 km da Fiat.

A Fiat oferece diversas vantagens aos seus empregados. Entre elas, maior facilidade para comprar um carro 0 km

Fiat: vagas de emprego 2015 pelo seu programa de estágio

Outra das formas de conseguir entrar na empresa por meio da Fiat: vagas de emprego 2015 é através do Programa de Estágio, que possui oportunidades tanto para estudantes de nível superior quanto para estudantes de nível técnico. Com vagas para alguns estados do país (Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e São Paulo), acesse o site para fazer a sua inscrição online.

As etapas são compostas por prova de aptidão (em língua inglesa e raciocínio lógico para o nível superior e somente raciocínio lógico para o técnico), dinâmica em grupo, entrevista final e lista de classificados.

A empresa também oferece programas de estágio

Fiat 2013: concurso infinitas possibilidades

Todos os anos quando chegam os últimos meses os apaixonados por carros acabam tendo bastante curiosidade com relação aos modelos apresentados e que serão comercializados ao longo do ano que se inicia. Sempre contamos com ampla divulgação em mídias sociais, emissoras de televisão e rádio, jornais e revistas além de contar com informações sobre a cobertura dos eventos para apresentar as modificações feitas nos veículos que serão lançados.

Conheça o Fiat Strada 2013

Fiat 2013: concurso infinitas possibilidades Concurso Fiat 2013

Em dezembro a Fiat apresentou junto com o lançamento do Fiat Strada versão 2013 um concurso que como prêmios contariam com viagens para conhecer a fábrica da Fiat em Minas Gerais, Tablets e uma mesa digitalizadora. Este concurso teria como base o Fiat Strada e os participantes deveriam criar artes tendo como foco as pessoas que curtiam mexer com aplicativos no Facebook. Ao todo estão sendo comercializadas 3 linhas do Fiat Strada 2013, sendo conhecidas como Strada Adventure, Working e Trakking.

Ficha técnica Fiat Strada

Ficha Técnica do Fiat Strada Adventure 2013

Duas versões do Fiat Strada 2013 estão sendo encontradas, sendo que o preço sugerido é aproximadamente 49 mil reais para a versão mais básica e 53 mil reais para a versão mais completa. Trouxemos algumas características do primeiro modelo e à medida que você for se interessando não deixe de conferir o site da Fiat para comparar as duas versões ou montar seu automóvel. Confira a ficha técnica: MOTOR: 4 cilindros em linha, 4 válvulas a cada cilindro, Número de marchas 5 à frente e 1 à ré, motor com posiçãotransversal anterior, Potência máxima 130 a 132 cavalos em média com 5.250 rpm, Cilindrada total (cc) 1.747, tração: Dianteira, encontrado com combustível Gasolina / Etanol e de serviço: Comando mecânico atuante nas rodas traseiras com compensação de desgaste, dimensões: Altura do veículo (mm) 1.648, Largura do veículo (mm) 1.740, Comprimento do veículo (mm) 4.457 e Tanque de combustível (litros) 58.

Concurso Infinitas Possibilidades Fiat

Conheça o concurso Infinitas Possibilidades promovido pela FIAT

O concurso Infinitas possibilidades teve início em dezembro de 2012 e os participantes deveriam acessar o Facebook da Fiat e criar artes para o novo Fiat Strada 2013, para isso era necessário abrir o aplicativo do concurso Infinitas possibilidades e soltar a imaginação, mas não era necessário que você fosse um gênio de design para participar. Ao todo foram escolhidos 45 modelos criados pelos participantes e os três primeiros colocados seriam definidos de acordo com as curtidas que as imagens teriam, uma vez que seriam disponibilizadas no Facebook e redes sociais da Fiat e os usuários deveriam votar.

Fiat 2013

Sobre o anúncio do resultado do Concurso Infinitas Possibilidades

A Fiat divulgou o resultado em fevereiro de 2013 e os três primeiros participantes que melhor se colocaram em relação às curtidas e devido a escolha da comissão julgadora acabaram faturando prêmios bem bacanas como forma de compensação por sua participação.

Pesquisar