Fiat Strada 2014 Cabine Dupla

links patrocinados

Fiat Strada 2014 Cabine Dupla

O Fiat Strada é um carro que começou a ser produzido pela empresa no ano de 1998, com o propósito de ser a picape do Pálio. Atualmente o carro se consagra como o modelo de picape mais consumido pelos brasileiros. Confira algumas informações sobre o lançamento do mais novo carro da Fiat, o Fiat Strada 2014 Cabine Dupla.

Sobre o lançamento do Fiat Strada 2014 Cabine Dupla

Fiat Strada 2014 Cabine Dupla Fiat Strada 2014

Fiat Strada 2014 Cabine Dupla é o novo lançamento da centenária marca de carros italiana. O mais recente Strada lançado possui três motores diferentes: o 1.4, o 1.6 e o 1.8, com a carroceria disponível em três alternativas de escolha. O câmbio do carro foi sempre desenvolvido na versão manual, mas tudo pode acontecer no novo modelo, já que mudanças foram anunciadas.

O novo carro Fiat Strada 2014 Cabine Dupla faz parte da nova linha de lançamentos do modelo, que vai das versões com cabine simples até ao de cabine dupla, totalizando 6 carros diferentes. Os nomes das últimas linhas foram Working, Trekking e Adventure, sendo o Fiat Strada 2014 Cabine Dupla estará inserido nas duas últimas categorias.

Conheça a Fiat Strada 2014 Cabine Dupla

Inovações desenvolvidas pela Fiat no novo Strada 2014

Entre as inovações do Fiat Strada 2014 Cabine Dupla está a que ele possui capacidade de até 580 litros, por causa do aumento da parte frontal, contrapondo a sua versão com cabine simples que possui capacidade maior. Outra novidade apresentada pela divulgação da Fiat é a terceira porta do automóvel, desenvolvida para facilitar a entrada na cabine traseira do veículo.

A Fiat ainda divulgou que a parte interna do Fiat Strada 2014 Cabine Dupla passará por uma nova estilização, dando um design diferente para essa parte da picape.

Confira a Fiat Strada 2014 Cabine Dupla

O design do novo Fiat Strada 2014 Cabine Dupla

As mudanças do design do Fiat Strada 2014 Cabine Dupla foram poucas, mas essenciais para uma nova estilização do modelo. As principais transformações ocorreram na forma dos faróis, no para-choque e na parte traseira do carro, que ficou com um estilo mais robusto. Apesar disso, a parte frontal do automóvel não sofreu mudanças significativas.

Uma diferença está no quesito segurança, em que a porta que permite o acesso à cabine traseira só pode ser destravada caso a porta da frente esteja aberta. O Fiat Strada 2014 Cabine Dupla também ganhou alguns centímetros de altura em relação a sua versão antiga. Vendendo cerca de 130 mil carros anualmente, a Fiat é o preferido entre as picapes no Brasil e espera que o novo modelo também alcance bons resultados no mercado automobilístico.

Fiat Strada

Valores do novo Fiat Strada 2014

O novo Fiat Strada 2014 Cabine Dupla não possui os seus valores estimados, mas os preços antigos variavam de R$ 32.520 na versão mais simples a até R$ 53 na sua versão top de linha. O carro será oficialmente apresentado em uma cerimônia de automóveis que ocorrerá ainda esse ano na cidade de Viena, capital da Áustria. O carro chegará às concessionárias do Brasil logo após a sua divulgação oficial.

Pesquisar
Artigos Relacionados